Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 - 13h54

Os cavaleiros de Nova Mutum
Paraná e região podem começar a preparar as tropas, botas e chapéus, no próximo
dia 7 de novembro, acontece a 1º cavalgada de Nova Mutum Paraná. A concentração
será às 10h, no terreno da pista de motocross, tendo um percurso aproximado de
8km e finalizando no antigo bar do Manoel, na rua Tambaqui.
Os organizadores, membros da
comunidade, com apoio do comércio local estão realizando o evento, que também é
considerado cultural contribuindo para o aquecimento das vendas na região,
gerando oportunidades de negócios às famílias que puderam comercializar seus
produtos durante a realização da festa.
As camisetas da Comitiva
Oficial da “1ª Cavalgada de Nova Mutum Paraná” estão à venda no valor de
R$150,00 (cento e cinquenta reais), as pessoas que adquirirem as camisetas
terão direito ao Open Bar com churrasco no encerramento do evento.
Aos participantes que não
adquirirem as camisetas open bar, será comercializado um almoço no local
do encerramento do evento.
Aproveitamos para convidar a todos para prestigiar a Cavalgada. Será uma festa totalmente segura, com cunho solidário em prol de famílias carentes de Nova Mutum Paraná, onde o respeito aos animais e as famílias serão o foco.

Haverá arrecadação de alimentos ao longo do percurso, e também um ponto de drive-thru que será montado no encerramento do evento. Os participantes poderão também fazer doações não apenas de alimentos, mas também de produtos de limpeza, roupas e calçados.
Para quem não vai participar, é importante estar alerta para o fechamento das vias por onde a cavalgada vai passar: Percurso - Rua Afonso Benarroche, Av. Marechal Rondon, Av Idalino Kringer, Av. Rio Madeira, Av. Jirau, Rua Pitomba e Av. Mutum.
Para mais informações do evento, vendas de camisa e patrocínio entrar em contato: (62) 99824-6501 | (69) 99910-2477.
PROGRAMAÇÃO
06/11 – SÁBADO
Bailão Solidário | Show ao vivo e moda de viola
Entrada: 1 kilo de alimento não perecível (exceto sal)
Entrega das camisetas oficiais da Comitiva do evento
07/11 – DOMINGO
Cavalgada |
10h - Concentração | Terreno da pista de motocross
11h - Início do percurso
Encerramento com Show ao vivo | Violada | Churrasção
Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Na próxima terça-feira, 7 de julho de 2026, a partir das 18h, será realizado no Campo do Verdão, em Vilhena (RO), o projeto "Mulheres em Movimento:

Quadrilhas encantam público com apresentações no sábado em Porto Velho
O Arraiá do Bera seguiu seus dias de programação neste fim de semana como opção de cultura e lazer para toda família. Sua primeira edição já se tornou

O Arraiá do Bera chegou ao fim neste domingo (28), consolidando-se como um dos maiores eventos culturais de Porto Velho. Promovido pela Prefeitura de

Três gerações na mesma quadrilha: a história de uma família que cresceu dançando na Mocidade Junina
Em algumas famílias, as tradições passam de geração para geração através de fotografias, receitas ou histórias contadas à mesa. Na família de Mery Mor
Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)