Porto Velho (RO) domingo, 28 de abril de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Viriato Moura

Programa 'Ponto de Vista' em defesa do patrimônio hstórico


Programa 'Ponto de Vista' em defesa do patrimônio hstórico  - Gente de Opinião
Yêda Pinheiro Borzacov, Zola Xavier, Anisio Gorayeb, João Wilson Gondim e Virato Moura no Programa “Ponto de Vista” na Rádio Cultura FM. (Fonte: Viva Porto Velho)

O programa “Ponto de Vista” recebeu no último sábado, dia 18, a escritora, historiadora e Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Rondônia, professora Yêda Pinheiro Borzacov e o jornalista e membro da Associação Cultural Rio Madeira, Zola Xavier da Silveira.

O programa discutiu o patrimônio histórico do estado, e em especial a restauração do prédio da antiga Prefeitura de Porto Velho, o qual abrigou também, no periodo de 1970 à 1985, a Câmara Municipal de Porto Velho. Este imóvel, situado na Rua José Bonifácio, foi adquirido pelo munícipio em 1924 para atender a Superintendência de Porto Velho na gestão do superintendente Joaquim Tanajura.

O “Ponto de Vista” é apresentado por Anisio Gorayeb, Viriato Moura e também por Édison Piacentini, que esteve ausente no último sábado, mas retornará na proxima semana. A direção musical é de João Wilson Gondim.

O programa é apresentado todos os sábados, das 10:00hs às 12:00hs, pela Rádio Cultura FM, 107.9, e faz parte do projeto “Viva Porto Velho”.
Fonte: Viva Porto Velho.


Fonte: Ascom Viva Porto Velho
 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

O Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH), vinculado à Escola de Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), r

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

As crianças ouvem tanto “não faça isso”, “isso não pode”, “isso faz mal” e tantas outras reprimendas que podem conclui que viver faz mal à saúde. O

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A fé no imponderável, no divino, dá vida mais longa à esperança.O silêncio é duvidoso.A insegurança convence mais que a segurança.Quem nunca diz o q

Gente de Opinião Domingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)