Porto Velho (RO) sábado, 4 de maio de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Viriato Moura

Complexo Hospitalar Central atende cirurgia de mão




A equipe de especialistas em traumato-ortopedia do Complexo Hospitalar Central foi reforçada com a chegada do Dr. Geraldo da Rocha Loures, especialista em cirurgia da mão e do punho.

Complexo Hospitalar Central atende cirurgia de mão  - Gente de Opinião
Dr. Geraldo da Rocha Loures, especialista em cirurgia de mão. (Fonte: CHC)

O Dr. Geraldo veio de Curitiba e tem a larga experiência, pois atua nesta especialidade há mais de 30 anos. Devido ao alto índice de acidentes de trânsito em nosso estado, e em especial na capital, onde registra-se que a maioria destes acidentes ocorrem com motocicletas, esta especialidade em cirurgia é de extrema importância e chega quando mais se necessita. O cirurgião vem juntar-se a equipe dos especialistas em trauma da mais conceituada instituição privada de saúdo do Estado, disponibilizando seus serviços para pacientes particulares e de convênios. Clique e saiba mais sobre o Hospital Central.

O médico Viriato Moura, Diretor Presidente do CHC, não mediu esforços para a incorporação do experiente especialista a sua equipe, visando contribuir para a melhor qualificação da assistência em ortopedia em nosso meio.

O Complexo Hospitalar Central encontra-se instalado com suas modernas instalações e seu eficiente corpo clínico na Rua Julio de Castilho esquina com a Rua Afonso Pena.

Fonte: Ascom/CHC.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSábado, 4 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

O Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH), vinculado à Escola de Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), r

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

As crianças ouvem tanto “não faça isso”, “isso não pode”, “isso faz mal” e tantas outras reprimendas que podem conclui que viver faz mal à saúde. O

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A fé no imponderável, no divino, dá vida mais longa à esperança.O silêncio é duvidoso.A insegurança convence mais que a segurança.Quem nunca diz o q

Gente de Opinião Sábado, 4 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)