Porto Velho (RO) domingo, 28 de abril de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Viriato Moura

APAE NO PROGRAMA 'PORQUE HOJE É SÁBADO'


APAE NO PROGRAMA 'PORQUE HOJE É SÁBADO' - Gente de Opinião
As dirigentes da APAE Gilca Moraes da Silva (presidente) e Auxiliadora Santana (vice-presidente) com Anísio Gorayeb e Viriato Moura no programa “Porque hoje é sábado”.


As dirigentes da APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) estiveram neste sábado (24) no programa “Porque hoje é sábado”, apresentado pelos comunicadores Anísio Gorayeb e Viriato Moura na Rádio Transamazônica FM, 105.9.

A presidente Gilca Moraes da Silva e a vice-presidente Auxiliadora Santana falaram sobre as dificuldades enfrentadas pela instituição, principalmente na parte financeira. O estado disponibiliza professores e outros profissionais, alem de alimentos e combustível para o ônibus da instituição. Com relação ao convenio para repasse de recursos financeiros, o mesmo não foi celebrado por falta de amparo legal, segundo a Procuradoria Geral do Estado.

Atualmente a associação conta com a ajuda de voluntários e está em busca de mais parceiros. Os interessados devem procurar sua sede, na Rua Padre Chiquinho em frente ao posto de saúde Ana Adelaide, ou através do telefone (69) 3229 0415.

O “Porque hoje é sábado” faz parte do Projeto Viva Porto Velho, é apresentado todos os sábados das 09 às 10 horas da manhã e tem a participação do turismólogo e jornalista Ivo Feitosa e do advogado e produtor musical João Wilson Gondim.

Fonte: Ascom/Viva Porto Velho
 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

O Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH), vinculado à Escola de Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), r

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

As crianças ouvem tanto “não faça isso”, “isso não pode”, “isso faz mal” e tantas outras reprimendas que podem conclui que viver faz mal à saúde. O

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A fé no imponderável, no divino, dá vida mais longa à esperança.O silêncio é duvidoso.A insegurança convence mais que a segurança.Quem nunca diz o q

Gente de Opinião Domingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)