Porto Velho (RO) quinta-feira, 4 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luciana Oliveira

STF vira palco de bate-boca de boteco pé-sujo


P

Gente de Opinião

Balaio do Kotscho – Gilmar Mendes parecia mais possuído do que de costume e resolveu bater boca com meio mundo na sessão plenária do STF nesta quarta-feira.

Sem saber o que fazer, a presidente do tribunal, Cármen Lúcia, depois de marcar para amanhã o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula, teve que suspender a sessão por 50 minutos para que os ânimos se acalmassem.

Não que o bafafá seja algo inusitado nas sessões do tribunal supremo, mas desta vez os contendores exageraram nas ofensas.

Do jeito que está o ambiente no STF, a TV Justiça vai ter que colocar um aviso nas transmissões proibindo o programa para menores de 18 anos.

Inimigos juramentados, os ministros Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso transformaram mais uma vez o tribunal numa rinha.

O bate-boca começou quando os ministros analisavam um processo sobre doações eleitorais ocultas e acabaram falando sobre aborto. Acompanhe:

Gilmar para Barroso: “É preciso

Continue lendo no Balaio do Kotscho

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ministro George Santoro entrega ponte sobre o Rio Candeias e autoriza mais de R$ 558 milhões em obras em Rondônia

Ministro George Santoro entrega ponte sobre o Rio Candeias e autoriza mais de R$ 558 milhões em obras em Rondônia

Investimentos ampliam capacidade logística do estado, retiram caminhões pesados do perímetro urbano de Porto Velho e garantem a manutenção de 251,

COP30: rascunho de carta final tem propostas para limitar aquecimento

COP30: rascunho de carta final tem propostas para limitar aquecimento

O rascunho da carta final da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30) reúne uma série de recomendações para acelerar a

Deputada Cláudia de Jesus destaca importância da união do campo progressista na Caminhada Esperança

Deputada Cláudia de Jesus destaca importância da união do campo progressista na Caminhada Esperança

O movimento que une nove partidos do campo democrático  em Rondônia realizou um grande ato, na chácara da Eucatur, em Jí-Paraná.A caminhada Esperança

Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira

Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira

Evento destaca a música rap com shows de artistas do Acre e diferentes cidades de Rondônia, além de palestra do renomado rapper Eduardo TaddeoO pro

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)