Porto Velho (RO) quinta-feira, 4 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luciana Oliveira

AÉCIO, ZUMBI DO PSDB - Por Luciana Oliviera


 Gente de Opinião
Nem choro, nem vela, mas muitas vaias.

O Fora Aécio foi o momento mais emocionante da convenção nacional para eleger a nova executiva do PSDB.

Não adiantou contratar quem pranteasse sua morte política, demonstrando apoio com faixas e bonés.

O outrora líder foi tratado como quem provocou a morte da sigla partidária e apareceu para distribuir cumprimentos no velório.



Aécio que tantas vezes praguejou a morte do Partido dos Trabalhadores acabou assistindo ao próprio enterro, dentro de casa.

40 minutos foi o tempo em que suportou o desterro do ninho.

O sujeito que confessou a delator ter protocolado ação para anular uma eleição “só pra encher o saco do PT”, conseguiu mesmo foi causar arrependimento ao partido por apoiar o desatino.

Aécio alinhavou a mortalha do PSDB com discursos moralistas falsos. É muito por ele que o partido simboliza um ajuntamento de pessoas com maus desígnios, que cobram de outros o que são incapazes de fazer.

Só muito rabo preso justifica que o presidente que ameaçou mandar matar quem o delatasse não tenha sido expulso da sigla.

Aécio vai assombrar por muito tempo os tucanos que se alimentaram de fingimento.

O partido que tem o terceiro maior número de filiados, atrás do PMDB e PT, colhe desilusão popular com o golpe à democracia e revolta pelo apoio à destruição de direitos.

O PSBD comprou caixão, contratou carpideiras e até tinha pronto os santinhos de falecimento do PT.

E a pergunta que não cala é: qual líder foi enterrado politicamente com o golpe de 2016 e que partido tem cara de velório hoje?

A implosão da mentira é inequívoca.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ministro George Santoro entrega ponte sobre o Rio Candeias e autoriza mais de R$ 558 milhões em obras em Rondônia

Ministro George Santoro entrega ponte sobre o Rio Candeias e autoriza mais de R$ 558 milhões em obras em Rondônia

Investimentos ampliam capacidade logística do estado, retiram caminhões pesados do perímetro urbano de Porto Velho e garantem a manutenção de 251,

COP30: rascunho de carta final tem propostas para limitar aquecimento

COP30: rascunho de carta final tem propostas para limitar aquecimento

O rascunho da carta final da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30) reúne uma série de recomendações para acelerar a

Deputada Cláudia de Jesus destaca importância da união do campo progressista na Caminhada Esperança

Deputada Cláudia de Jesus destaca importância da união do campo progressista na Caminhada Esperança

O movimento que une nove partidos do campo democrático  em Rondônia realizou um grande ato, na chácara da Eucatur, em Jí-Paraná.A caminhada Esperança

Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira

Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira

Evento destaca a música rap com shows de artistas do Acre e diferentes cidades de Rondônia, além de palestra do renomado rapper Eduardo TaddeoO pro

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)