Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 - 17h32
O presidente estadual do Partido Verde de Rondônia, deputado Luizinho Goebel anunciou ontem a realização do I Encontro Estadual, que será realizado em Alvorada do Oeste neste sábado, dia 14. Lideranças de todo estado estarão presentes, já que na oportunidade a legenda abrirá a discussão sobre a formação das nominatas a Assembléia Legislativa do Estado, Câmara dos Deputados, Senado e ao governo para as eleições do ano que vem.
Conforme o dirigente, o Partido Verde esta organizado em todo o estado e deverá ampliar sua representação na Assembléia Legislativa e eleger pelo menos um deputado federal, como já ocorreu na eleição passada. “Nosso partido esta crescendo e apresentará nomes a altura e em condições de eleger uma grande representação”, asseverou.
Luizinho que percorreu o interior no último final de semana enfatizou a pujança dos municípios do interior, movidos pelo agronegócio, como são os casos de Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná, fazendo questão de destacar o ressurgimento de Pimenta Bueno, transformado num pólo moveleiro. “Depois de alguns anos relegado a um segundo plano, Pimenta, que é a nossa Princesa da BR, voltou a mostrar sua força”, disse. Ele também cobrou mais recursos para Presidente Médici, já que depois que o município ficou sem representação – o ultimo foi Chico Paraíba – a cidade perdeu espaço na captação de recursos.
Na Assembléia Legislativa, o deputado Luizinho recebeu em seu gabinete comitiva de vereadores de Castanheiras, município encravado na região da BR- 429, que lhe apresentou várias reivindicações para serem transformadas em emendas parlamentares, tais como a recuperação e encascalhamento de estradas e a ampliação do prédio da Câmara de Vereadores.
Jair Bolsonaro quer fazer barba, cabelo e bigode nas eleições em Rondônia
Vidas ricasA Amazônia é cantada em prosa e verso por suas grandezas, desde sua ampla biodiversidade até o inigualável volume do Rio Amazonas e a var
Os guerreiros estão em pé de guerra com as machadinhas afiadas
Borboletas cínicasJusto quando um dilúvio desaba sobre o Sul, no Norte se especula sobre com que condições atmosféricas os participantes da COP30 s
Sérgio Gonçalves vai apanhar muito nos debates que virão
Eleições já não resolvemO mundo está diante de uma encruzilhada climática: ou aplica recursos financeiros e tecnológicos para evitar a catástrofe a
Junho começa com uma série de especulações e balões de ensaio para as eleições
Leite sem vacaEm todos os sentidos, do pessoal ao empresarial, quem não acompanhar o progresso da ciência será atropelado, arriscando-se a chegar a