Porto Velho (RO) quarta-feira, 3 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Carlos Henrique

'OPORTUNISTA, VAGABUNDO E DOIDÃO'


 
Vi apenas ontem à noite o comentário do deputado Luizinho Goebel a meu respeito. Ele disse, conforme está no Facebook, que eu sou “oportunista, vagabundo e doidão”. Não vou questionar o que foi postado por um jornalista, que apenas reproduz o que lhe dizem.
 
Pois bem. Acredito que o ilustre parlamentar esteja equivocado ao direcionar sua ira ao blogueiro. Tamanha explosão apenas confirma a verdade da publicação. Se não esteve reunido com Hermínio em um banho, bastaria negar e poupar o público de seus fricotes.
 
Afinal, qualquer pessoa tem o direito de encontrar-se com quem lhe aprouver, no lugar que bem lhe der na telha. Mas se a pessoa com a qual se vai manter o encontro for Hermínio Coelho, então fica difícil evitar a suspeita de conluio ou compadrio. Seria absolutamente natural que tal encontro ocorresse nas dependências do Legislativo, onde ambos trabalham. Pelo menos presumidamente.
 
Se ambos preferiram refrescar-se em um banho distante, pode-se imaginar que o teor da conversa não seria exatamente protocolar. Além de comprometer suas recentes tentativas de aproximar-se do governo. Mesmo assim, a fúria do parlamentar errou o endereço. Explique-se à Polícia, excelência. E aos seus eleitores, que não mostraram lá grande satisfação com seu desempenho nas eleições para a Prefeitura.
 
A propósito: não sou oportunista nem vagabundo ou doidão. Tais considerações o senhor deve, por favor e com todo o respeito, dirigir à sua  excelentíssima  genitora.

 
 
Marcelo Bessa visita MP
 
Comentário postado ontem no Facebook pelo titular da Sesdec, Marcelo Bessa, deve ter tirado o sono de muita gente. Veja o que ele escreveu:
 
Reunião agora a pouco com o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Héverton Alves de Aguiar.

A reunião teve como objeto esclarecimentos recíprocos e definições das ações das Polícias e do Ministério Público.

As relações institucionais permanecem inalteradas e renovadas, ainda mais, a integração para as operações de combate à criminalidade organizada, sobretudo à corrupção. 

Parceria entre instituições de credibilidade, o que beneficia a sociedade rondoniense, já tão assolada pelos efeitos nefastos destes crimes e pelas deturpações de informações com interesses escusos.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 3 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bruno (somente) Scheid e o “Dark Horse” paraguaio

Bruno (somente) Scheid e o “Dark Horse” paraguaio

A supressão, determinada pelo TRE, da apropriação do sobrenome Bolsonaro, digamos autorizada pelo chefe do clã, pode transformar novamente Bruno Sch

Flávio Bolsonaro é muito esperto!

Flávio Bolsonaro é muito esperto!

Ele fez o diabo produzir dinheiro antes mesmo da eleição do pai. Conseguia tirar leite de vaca pintada. E convenceu o pai a indicá-lo como candidato

A verdade não rende dividendos. Nem votos

A verdade não rende dividendos. Nem votos

Embora hilário e muito adequado às características conhecidas dos personagens desse diálogo, não consta que de fato ele tenha ocorrido. Nancy Astor,

Victória Grutzmacher conquista faixa preta no judô em Ji-Paraná

Victória Grutzmacher conquista faixa preta no judô em Ji-Paraná

Aluna da Judô Universo conquista faixa preta aos 21 anos, nos exames realizados sábado, em Ji-Paraná. Com aparência franzina, Victória Grutzmacher

Gente de Opinião Quarta-feira, 3 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)