Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Agronegócio

Grupo Rovema marca presença no Encontro de Proprietários Rurais, em Ji-Paraná/RO

Representada pelo CEO, Adélio Barofaldi e o Diretor da Rovema Agronegócios, Valdecir Ghedin o Grupo sempre busca estar presente em ações que apoie o desenvolvimento do setor onde atua.


Grupo Rovema marca presença no Encontro de Proprietários Rurais, em Ji-Paraná/RO - Gente de Opinião

Aconteceu na última segunda-feira (21), no parque de exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná, o Encontro de Proprietário Rurais promovido pela Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Rondônia (Aprosoja-RO). O Encontro discutiu temas importantes quanto a invasões de propriedades rurais e regularização fundiária.

Adélio Barofaldi, CEO do Grupo Rovema, esteve presente e participou dos debates em prol de melhorias para o setor produtivo do estado. Para ele, é sempre mito importante aproveitar a presença das autoridades para apresentar os anseios dos proprietários rurais de Rondônia.

O Grupo Rovema movimenta o setor e é responsável por grande parte do agronegócio do Estado e está sempre engajado em contribuir com melhorias que tragam mais desenvolvimento com sustentabilidade para Rondônia.

Outra empresa do Grupo que também se fez presente no encontro apresentando produtos, foi a Sustennutri, que oferece ao mercado produtos para a nutrição animal e está diretamente ligada à Rovema Agronegócios, com a qual valida eficácia dos seus produtos nas fazendas e desenvolve novas tecnologias comprovadamente de sucesso na produtividade e qualidade dos resultados.

Para o encontro, estiveram presentes o Vice-Ministro da Agricultura e Secretário Especial de Regularização Fundiária, Nabhan, o Governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, o Vice-Governador de Rondônia Zé Jodan; o Comandante-Geral da PMRO, coronel Almeida; o Secretário de Estado da Segurança Defesa e Cidadania, coronel Pacha; o Diretor da Força Nacional coronel Aginaldo, o Senador da República Acyr Gurgacz; os Deputados Federais Lucio Mosquini e Leo Moraes, demais autoridades civis presentes, além de vários produtores rurais do Estado.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 20 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

CrediSIS reforça soluções em seguros para o agro na 12ª Rondônia Rural Show Internacional

CrediSIS reforça soluções em seguros para o agro na 12ª Rondônia Rural Show Internacional

O Sistema CrediSIS se prepara para mais uma edição da Rondônia Rural Show Internacional com um olhar estratégico para a proteção do patrimônio dos c

Sistema FAPERON/SENAR terá estande sustentável e interativo na 12ª Rondônia Rural Show

Sistema FAPERON/SENAR terá estande sustentável e interativo na 12ª Rondônia Rural Show

Com um estande projetado para refletir inovação, sustentabilidade e valorização da produção rural, o Sistema FAPERON/SENAR/Sindicato dos Produtores

 AGROROVEMA PODCAST estreia nova temporada direto da Rondônia Rural Show

AGROROVEMA PODCAST estreia nova temporada direto da Rondônia Rural Show

O AGROVEMA PODCAST está de volta em grande estilo! Em sua nova temporada, o programa será transmitido diretamente da Rondônia Rural Show Internaci

O Agro em boas mãos: implementos agrícolas impulsionam a produção de leite em Ouro Preto do Oeste

O Agro em boas mãos: implementos agrícolas impulsionam a produção de leite em Ouro Preto do Oeste

As rugas no rosto refletem as experiências já vividas pelo produtor Manoel Nobre, de 60 anos, que trabalha na roça desde criança e presenciou as tra

Gente de Opinião Terça-feira, 20 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)