Porto Velho (RO) sábado, 27 de abril de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Prefeitura de Rolim de Moura e Governo trabalham em conjunto


Em mais uma semana de trabalho conjunto do Governo do Estado e da prefeitura de Rolim de Moura, foram realizadas várias ações como operação tapa buracos, asfaltamento, limpeza de ruas, pranchamento e construção de pontes, aterros e terraplanagens. A população de Rolim de Moura está sendo a grande beneficiada com o trabalho em parceria entre o Governo e a prefeitura. São vários serviços já realizados, com máquinas da Operação Cidade Limpa para, em conjunto com máquinas e homens da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

“Com o final das chuvas, vamos retomar os trabalhos da operação Cidade limpa, que oferece aos municípios a possibilidade de melhoria da infra-estrutura das cidades. Criado em nosso primeiro mandato, a Cidade Limpa nos últimos anos tem levado benefícios a vários municípios”, destacou o governador Ivo Cassol.

“Máquinas de esteira concluíram a limpeza no bairro Olímpico e já iniciaram os trabalhos no bairro Centenário. Os caminhões do DER em parceira com a prefeitura Municipal estará retirando os entulhos no Bairro em que as maquinas esteiras fizeram a limpeza das ruas”, informou o secretário de Obras de Rolim de Moura, Josias Custódio.

Entre os serviços realizados estão a recuperação e patrolamento na Linha 172 Sul e no travessão que liga a linha 176 para a linha 172, foram aterrados três Bueiros na Av. Maringá, bairro Mutirão; e aterrados bueiros na rua Barnabaíba e rua Açaí com av. Vitória, no bairro Beira Rio.

A equipe recuperou ainda a Av. Norte Sul da saída para Ji–Paraná até a saída para Santa Luzia; poda, limpeza e recolhimento de grama nas Avenidas Aracajú, Maceió, Macapá, Porto Velho, Boa Vista, Manaus, Belo Horizonte e Vitória.

De acordo com Josias Custódio, que acompanha os trabalhos, “a parceria e o apoio do Governo do Estado é fundamental para que possamos assegurar a limpeza e a melhoria da cidade. Quem ganha com essa ação é a população de Rolim”.
 
Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 27 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira (26), o Comitê Gestor do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 realizou uma reunião com representantes de vários setores da Assembleia

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu, nesta quinta-feira (25/4), em sessão presidida pelo presidente Roberto Cidade (UB), a 2ª Reuni

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Gente de Opinião Sábado, 27 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)