Terça-feira, 23 de março de 2021 - 18h00
A Scania Brasil premiou a concessionária Rovema Veículos e Máquinas em Vilhena (RO) com o certificado de Dealer Operating Standard, mais conhecido como DOS. Esse reconhecimento mostra que a Rovema segue o altíssimo padrão de operação esperado nas relações com os clientes Scania.
Iniciada em 1995, a certificação acontece com base em mais de 14 requisitos que abrangem desde a sustentabilidade, até padrões de atendimento na entrega de produtos. Essa já é a 5ª vez que a Rovema recebe a aprovação de qualidade.
Para Adélio Barofaldi esse reconhecimento demonstra uma cultura de todo o Grupo Rovema. “Seja na venda ou na prestação de serviços, no Grupo Rovema nós sempre prezamos pela qualidade de nosso atendimento. Nós não queremos simplesmente vender, mas queremos resolver a dor daquele cliente que acaba se tornando um amigo”, afirma.
“Ser certificado pelo D.O.S. significa que a concessionária e todos os seus colaboradores atendem aos padrões de qualidade estabelecidos pela marca Scania. Significa comprometimento com a satisfação do cliente e essa satisfação gera novos negócios, fideliza o cliente e ajuda a manter a longevidade do negócio”, diz Daniela Louzada, responsável pelo D.O.S. na Scania Brasil.
Os cartórios de protesto de títulos de Rondônia têm desempenhado um papel fundamental na recuperação de créditos públicos e privados, contribuindo
FGV e o prejuízo MEI! É sério isso?
Uma pesquisa divulgada recentemente pela Fundação Getulio Vargas (FGV) estimou que os Microempreendedores Individuais (MEIs) poderão gerar um prejuí
Sebrae em Rondônia: Inovação Rondoniense em Evidência no NEON 2025
O Sebrae em Rondônia marcou presença no NEON 2025, realizado em Teresina (PI), entre os dias 2 e 4 de julho, com uma delegação formada por 10 startu
O cooperativismo vive um de seus momentos mais simbólicos do ano com a celebração do Dia Internacional do Cooperativismo, também conhecido como #Coo