Porto Velho (RO) terça-feira, 1 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Vereador Everaldo Fogaça visita praça do Bairro Eletronorte a pedido de moradores


Vereador Everaldo Fogaça visita praça do Bairro Eletronorte a pedido de moradores  - Gente de Opinião

Nesta quinta-feira 10/04, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) realizou uma visita à praça do bairro Eletronorte, localizada na Avenida Campos Sales, nas proximidades do Hospital João Paulo II, na Zona Sul de Porto Velho.

A ação foi motivada por pedidos dos moradores, que denunciaram a situação de abandono e insegurança que o local enfrenta.

Durante a visita, Fogaça constatou a realidade preocupante da praça. Os moradores relataram que, especialmente à noite, o local se tornou um ponto frequente para usuários de drogas.

Vereador Everaldo Fogaça visita praça do Bairro Eletronorte a pedido de moradores  - Gente de Opinião

“É triste ver uma área que poderia ser um espaço de convivência se transformando em um ponto de insegurança. Precisamos urgentemente de ações para revitalizá-la”, destacou o vereador.

Além da questão da segurança, a infraestrutura da praça também precisa de atenção.

Os bancos estão quebrados, e a falta de equipamentos comunitários torna difícil a utilização do espaço pela comunidade.

“Os moradores anseiam por uma revitalização total da praça. Eles querem um lugar, não apenas para lazer, mas que também promova a convivência e a segurança entre os cidadãos”, afirmou Fogaça.

A proposta do vereador inclui não só a recuperação dos bancos e a instalação de novos equipamentos de lazer, mas também a implementação de um programa de manutenção regular por parte da Prefeitura.

“É fundamental que o poder público se comprometa a conservar e cuidar desse espaço, para que a comunidade possa utilizá-lo de forma tranquila e segura”, completou.

A visita de Fogaça à praça do bairro Eletronorte é mais um passo em sua busca para ouvir e atender às necessidades da população.

Os moradores aguardam ansiosos por respostas e ações efetivas que garantam a revitalização e a segurança do local.

O vereador Everaldo Fogaça se comprometeu a levar as demandas dos moradores à Câmara Municipal, em busca de soluções que possam transformar a realidade da praça do bairro Eletronorte.

“A revitalização e a conservação do espaço contam com o apoio da comunidade, que espera por um futuro melhor e mais seguro em seu bairro”, finalizou o vereador.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil

Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil

Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de

Presidente da Assembleia Legislativa participa da entrega de implementos agrícolas para onze associações em Buritis

Presidente da Assembleia Legislativa participa da entrega de implementos agrícolas para onze associações em Buritis

Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a

Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero

Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com

Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater

Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei  887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)