Porto Velho (RO) domingo, 28 de abril de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Vereador Everaldo Fogaça pede iluminação e limpeza no Campo do Abobrão, na Zona Sul de Porto Velho


Vereador Everaldo Fogaça pede iluminação e limpeza no Campo do Abobrão, na Zona Sul de Porto Velho - Gente de Opinião

Nesta quarta-feira à noite, o vereador Everaldo Fogaça (PRD) visitou o campo do Abobrão, localizado no bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho, atendendo a um chamado dos moradores e esportistas da região.

As principais demandas dizem respeito à necessidade de iluminação adequada no campo de futebol, na quadra e nas áreas de vôlei, além da realização de uma limpeza geral na área de múltiplo uso, que inclui uma pista de caminhada frequentada por moradores de toda a Zona Sul.

Durante a visita ao Campo do Abobrão, os moradores, liderados por Marilzete Belfort, expressaram suas preocupações sobre a falta de iluminação nos espaços esportivos, o que limita as atividades noturnas e compromete a segurança no local.

Além disso, a necessidade de limpeza e manutenção da área de múltiplo uso foi enfatizada, visando proporcionar um ambiente mais agradável e seguro para os frequentadores do espaço.

Em resposta às reivindicações, o vereador Everaldo Fogaça se comprometeu a encaminhar as demandas para a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB) e para a Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMUR), buscando soluções para os problemas apontados pela comunidade.

Fogaça ressaltou a importância de garantir a infraestrutura necessária para promover a prática esportiva e o lazer dos moradores da região.

A visita do vereador Everaldo Fogaça ao Campo do Abobrão no bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho, evidencia a importância do diálogo entre os representantes políticos e a comunidade local.

As demandas por iluminação adequada, limpeza e manutenção dos espaços esportivos refletem a necessidade de investimentos na infraestrutura urbana, visando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e promover a prática esportiva.

Com o compromisso do vereador em levar as reivindicações aos órgãos competentes, espera-se que em breve sejam implementadas medidas para atender às necessidades da população da Zona Sul de Porto Velho.

Gente de OpiniãoDomingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira (26), o Comitê Gestor do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 realizou uma reunião com representantes de vários setores da Assembleia

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu, nesta quinta-feira (25/4), em sessão presidida pelo presidente Roberto Cidade (UB), a 2ª Reuni

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Gente de Opinião Domingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)