Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de abril de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Vereador Everaldo consegue benfeitorias para o Cidade Jardim em Porto Velho


Vereador Everaldo consegue benfeitorias para o Cidade Jardim em Porto Velho - Gente de Opinião

 As máquinas da Prefeitura chegaram ao bairro Cidade Jardim, um dos bairros mais distantes da região leste de Porto Velho. 

Através de um pedido de providências feito pelo vereador Everaldo Fogaça  (Republicanos), a Prefeitura recuperou através dos seviços de encascalhamento e limpeza o Ramal do índio, o ramal São Pedro, o Ramal Cachoeira dos Araras, Avenida 1. 

Everaldo esteve conversando com várias lideranças do bairro durante os serviços de recuperação e se cerficou um pouco da angústia daqueles moradores. 

“É um bairro que ainda está em formação e carente de todo o tipo de infraestrutura. Iremos trabalhar junto à Prefeitura nos próximos meses para minorizar o sofrimento dessa comunidade que enfrenta muitas adversidades", disse o vereador. 

Em seu programa de atividade parlamentar, o vereador gravou com alguns moradores e o relato principal deles é o direito de ir e vir. As ruas que estão sendo atendidas com os serviços solicitados pelo vereador são normalmente tomadas por poeira, durante período de estiagem, e lama e buracos, no período chuvoso. 

Os moradores enfrentam diariamente uma verdadeira batalha para ir ao trabalho ou levar os filhos à escola. 

"Estou preparando uma série de pedidos de melhoria para a comunidade e ainda esta semana estarei na Prefeitura solicitando o apoio. O Municípo tem sido um grande parceiro da comunidade e tenho certeza de que podereos trazer muitas melhorias para o Cidade Jardim. Os próximos meses serão de muito trabalho e teremos de agir rápido antes do início do próximo período chuvoso", disse o vereador.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)