Porto Velho (RO) quarta-feira, 9 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Tribunal de Contas já recebe inscrições para Oficinas


Lúcio Albuquerque

Técnicos das Prefeituras, Câmaras e Autarquias Municipais, já podem se inscrever para participar do V Encontro Municipal de Atualização Administrativa (Oficinas) que o Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO vai realizar de 20 a 29 deste mês em quatro cidades-pólo, Vilhena, Rolim de Moura, Ji-Paraná e Porto Velho, cada uma delas reunindo técnicos de 13 municípios.

Para se inscrever os interessados deverão acessar o site www.tce.ro.gov.br, através do menu Jurisdicionado, situado ao lado esquerdo da página e clicar na opção "Cursos-IEP". A seguir vai abrir uma caixa de diálogo solicitando seu login e senha.

Se o interessado não tiver cadastro, deverá clicar sobre a opção "caso não seja cadastrado" e preencher o formulário que aparece na tela. As inscrições serão aceitas até dia 13 de agosto e são inteiramente gratuitas.

As Oficinas são as seguintes: 1) Atos de Pessoal; 2 Licitação; 3) Fundeb, Sigap, Plano de Contas Único, Orçamento e LRF.NET; 4) Título Executivo, Tomada de Conta Especial e Controle Interno.

 

 

 

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 9 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

FAPERON solicita apoio da bancada federal de Rondônia para aprovação do novo marco legal do licenciamento ambiental

FAPERON solicita apoio da bancada federal de Rondônia para aprovação do novo marco legal do licenciamento ambiental

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (FAPERON) encaminhou nesta segunda-feira (7) um ofício à bancada federal rondoniense sol

Deputada Cristiane Lopes recebe representantes do IFRO e reforça compromisso com a Educação de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes recebe representantes do IFRO e reforça compromisso com a Educação de Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) recebeu nesta terça-feira (8), comitiva do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), liderada pelo

Plano Nacional de Educação é debatido na Assembleia Legislativa de Rondônia

Plano Nacional de Educação é debatido na Assembleia Legislativa de Rondônia

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou, na tarde desta segunda-feira (07), um Seminário Estadual para discutir o ‘Plano Nacional de

Gente de Opinião Quarta-feira, 9 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)