Porto Velho (RO) sexta-feira, 11 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

NO MOCAMBO A NOITE VIROU DIA


Tomei um susto ao chegar no mocambo ás 21 horas e 30 minutos e já encontrei a equipe da Comissão de Grandes Eventos, Ataíde, Regina e Castro, prontos para o trabalho, também já estavam presentes, duas viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A diretoria do Bloco Márcio, Mourão e Sandro vieram me perguntar se o ensaio do Galo já estava terminando, pois estavam preocupados com o público, que ainda era pequeno, traquilizei-os, está tudo como deveria estar, era cedo ainda. CLIQUE E VEJA FOTOS.

Tomei conhecimento que a diretoria havia pedido a Luizinha, (moradora do bairro), Para tomar conta das bicicletas dos cordeiros, pois não tinham onde deixar, me prontifiquei a ajudar na guarda das mesmas, dali, pude ver todo mundo que chegava, e tomar a minha tranqüilamente.

A Banda da Lua que animava a festa merece aplauso, tocou de tudo para o esquenta dos foliões, a Cronner da Banda é animadíssima, parabéns a diretoria do Bloco e ao SINDEPROF, pela contratação.

À medida que a noite avançava mais gente chegava, muita gente fantasiada de tudo, algumas fantasias foram vistas no Baile Municipal, que bom, o povo está voltando a usar Fantasias no Nosso Carnaval.

O Bloco realmente se pôs em movimento ás 00horas e 27 minutos, depois da fala do Presidente Márcio e o Presidente da Fundação Cultural Julio Yriarte, fogos, Banda Carijó entoando o toque de saída, tudo certinho, Polícia posicionada, Bombeiros atentos SAMU a postos e foliões na rua, um sucesso.

Lá por volta das 02 horas e 15 minutos, da matina, fui ver onde o bloco estava e encontro o grande Mestre Cabeleira, retornando ao local de origem, já meio desgastado pelo percurso, mais lúcido, sabia para onde estava indo.

De parabéns também a nossa Imprensa pela brilhante cobertura do desfile e de tudo que está acontecendo no nosso carnaval, abrigado a todos pelas coberturas realizadas até o momento.

E a coisa está só começando ainda tem muito carnaval por aí.

Carlinhos Maracanã
Assessor de Comunicação do Bloco e da FESEC.
[email protected]
9971-5084

Gente de OpiniãoSexta-feira, 11 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (

Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho

Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho

O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le

Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025

Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025

Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso

Assembleia Legislativa aprova atualização da lei dos concursos públicos em Rondônia

Assembleia Legislativa aprova atualização da lei dos concursos públicos em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, na última semana de junho, o Projeto de Lei 921/2025, de autoria da Mesa Diretora, que promove uma amp

Gente de Opinião Sexta-feira, 11 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)