Quarta-feira, 26 de julho de 2006 - 13h47
Visita aos bairros, feiras e contato direto com o eleitor foi a forma encontrada pelo deputado federal Miguel de Souza (PL), candidato a reeleição, de levar sua campanha às ruas, em obediência às normas eleitorais que limitaram a propaganda política.
Usando a criatividade, Miguel colocou triciclos motorizados e sonorizados para percorrer as ruas de Porto Velho e cidades do interior. O principal mote da campanha é a divulgação das emendas colocadas no Orçamento da União que já estão beneficiando a população.
Um dos destaques é a obra da duplicação da BR-364 No trecho entre Candeias e o campus da Unir. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, no trecho em obras, onde já foi instalada a mureta de concreto, os acidentes com vítimas fatais foram reduzidos em 90% e o número de acidentes em geral reduzidos em 20%. Miguel explica que "esta emenda é a maior em volume de recursos já colocada individualmente por um deputado de Rondônia. A obra vai embelezar a entrada da cidade e dar mais segurança a quem trafega no trecho da rodovia". A implantação de trevos e passarelas para pedestres está prevista para a próxima fase da obra.
Miguel de Souza confirmou sua presença na grande passeata que a coligação "Juntos por Rondônia" vai realizar na próxima sexta-feira em Porto Velho, a partir das 16 horas. "Vamos acompanhar os nossos candidatos majoritários - Carlinhos Camurça, governador, Inês Zanol, vice-governadora e Acir Gurgacz, senador nesta caminhada cívica na Capital. O crescimento da campanha da nossa coligação já é visível e aponta para a disputa no segundo turno", avalia o parlamentar.
Fonte: José Carlos
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement