Porto Velho (RO) segunda-feira, 29 de abril de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

JUSTIÇA RÁPIDA EM PORTO VELHO: Triagem hoje


Começa nesta quinta-feira (31) a triagem dos casos para serem resolvidos durante a Mega Operação Justiça Rápida Itinerante em Porto Velho, que acontece no dia 16 de junho em todo o Estado de Rondônia.

Na capital a triagem acontece nos dias 31 de maio, primeiro de junho e de 4 a 6 de junho. Uma equipe composta por 16 serventuários da Justiça começa a receber pedidos judiciais de pequenas causas, assim como, fazer a seleção dos casos na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Profº. Roberto Duarte Pires, situada na rua Osvaldo Lacerda, 5859 – Bairro Caiari, a partir das 8 horas desta quinta-feira (31). O atendimento à população se estende até as 18 horas.

Na sexta-feira, 1º junho, a triagem vai acontecer na Escola Marcelo Candia, na rua Patrolina, 10.804, Bairro Marcos Freire. Na próxima segunda-feira, 4 de junho, a equipe da Justiça Rápida vai atender na Escola Estudo e Trabalho, situada na rua Alexandre Guimarães, 1340, Bairro Areal.

O penúltimo atendimento pela equipe da Justiça Estadual vai ser, dia 5 de junho, na Escola Joaquim Vicente Rondon, situada na Rua Garopa, 2616, Bairro Jardim Eldorado. Já o último atendimento para realização de triagem, em Porto Velho, vai ser na Escola Osvaldo Piana, na Rua Montes Claros, 6614 – Bairro Nacional, dia 6 de Junho.

A Coordenação da Operação Justiça Rápida, em Porto Velho, recomenda às pessoas interessadas, em resolver questões de pequenas causas via judicial, levarem ao local de triagem xerox de documentos pessoais (RG e CPF) e comprovantes relativos ao pedido pleiteado.

Os casos selecionados vão ser decididos em audiência de conciliação e julgamento na Escola Padrão, situada na Avenida Amazonas, 6363 – Bairro Cuniã, dia 16 de junho.


JUSTIÇA RÁPIDA: triagem em Buritis

A equipe da Justiça Rápida da Comarca de Buritis está realizando, nesta quarta-feira (31), o terceiro dia de triagem dos pedidos judiciais, os quais vão ser decididos em audiência de conciliação e julgamento na Mega Operação programada para o dia 16 de junho, próximo.

A triagem no município de Buritis começou segunda-feira (28) e se estende até sexta-feira, 1º de junho. O atendimento aos moradores está acontecendo no Fórum de Buritis, na rua Taguatinga, 1380 – Setor 03.

De acordo com a Coordenação da Justiça Rápida em Buritis, paralelo às audiências, dia 16 de junho, em parceria com a Prefeitura Municipal, o Instituto de Identificação e com o Cartório de Registro Civil local, haverá expedição de Carteira de Identidade, aferição de pressão arterial, cortes de cabelos e emissão de Certidão de Nascimento.

Fonte: Imprensa TJ/RO

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 29 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em sessão solene, Deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a Policiais Civis Aposentados

Em sessão solene, Deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a Policiais Civis Aposentados

Em sessão solene realizada na manhã desta segunda-feira (29), a Assembleia Legislativa de Rondônia, através do 2º vice-presidente e deputado Ribeiro

Moradores do bairro JK solicitam limpeza de canal ao vereador Everaldo Fogaça para prevenir alagações

Moradores do bairro JK solicitam limpeza de canal ao vereador Everaldo Fogaça para prevenir alagações

Em resposta às solicitações dos moradores do Bairro Juscelino Kubitschek, a equipe do vereador Everaldo Fogaça, do PSD, esteve presente na Rua Neuzi

Deputada Dra. Taíssa solicita contratação de médicos neurologistas para Guajará-Mirim

Deputada Dra. Taíssa solicita contratação de médicos neurologistas para Guajará-Mirim

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a contratação de médicos neurologistas para atuar no Ho

Gente de Opinião Segunda-feira, 29 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)