Quarta-feira, 9 de janeiro de 2008 - 15h41
Abdoral Cardoso
A Justiça do Trabalho iniciará nesta sexta-feira(11/1) em Cujubim e Vista Alegre do Abunã as atividades de divulgação do Programa das Varas Itinerantes para 2008. Nessa primeira etapa, a equipe também fará a divulgação da programação das datas para tomada de reclamações trabalhistas e prestação de outras informações nas localidades acreanas de Xapuri e Assis Brasil, e Costa Marques, São Francisco do Guaporé, São Domingos, Chupinguaia, Alta Floresta D'Oeste e Campo Novo de Rondônia.
Sábado(12/1) o atendimento será realizado no escritório da Emater, em Campo Novo de Rondônia, rua 15 de outubro, 591, Setor 1. As atividades dessa primeira etapa serão estendidas até o dia 19 de janeiro próximo.
No período de 21 de janeiro a 1º de fevereiro, as equipes das Varas do Trabalho, com jurisdição nessas localidades, estarão realizando as tomadas de reclamações trabalhistas e prestarão de outros tipos de informações aos cidadãos. Em Vista Vista Alegre do Abunã, o local de atendimento será na escola professora Antônia Vieira Frota, rua Antônia Olímpio de Lima, 3132, Centro.
Até 2 de dezembro de 2008, serão atendidas 61 localidades nos municípios de Rondônia e do Acre, a maioria com quatro campanhas de divulgação das datas, tomada de reclamações e outras informações e audiências. As exceções são as localidades Vila do "V", Porto Acre e Manoel Urbano (AC) com dois atendimentos, cada.
Cidades atendidas
Em Rondônia serão atendidas, este ano, as regiões de Vista Alegre do Abunã, Jaci-Paraná, Triunfo, União Bandeirante, Nova Mamoré, Extrema, Rio Crespo, Alta Paraíso, Monte Negro, Cacaulândia, Cujubim, Vale do Anari, Jacinópolis, Campo Novo de Rondônia, Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Mirante da Serra, Nova União, Rondominas, Teixeirópolis, Urupá, Vale do Paraíso, Nova Colina, Alvorada do Oeste, Castanheiras, Ministro Andreazza, Espigão D'Oeste, Pacarana, Parecis, Primavera de Rondônia, São Felipe, Costa Marques, São Francisco do Guaporé, São Domingos, Seringueiras, Chupinguaia, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste, Capixaba, Nova Califórnia, Santa Luzia D'Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Izidrolândia, Alta Floresta D'Oeste, Nova Brasilândia e Novo Horizonte.
No Acre, as localidades de Nova Dimensão, Acrelândia, Vila Campinas, Vila do "V", Porto Acre, e os municípios de Senador Guiomard, Bujari, Xapuri, Assis Brasil, Rio Branco, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Manoel
Urbano.
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (
Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho
O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le
Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025
Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso
Assembleia Legislativa aprova atualização da lei dos concursos públicos em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, na última semana de junho, o Projeto de Lei 921/2025, de autoria da Mesa Diretora, que promove uma amp