Porto Velho (RO) terça-feira, 30 de abril de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Jardim Santana ganha praça e posto policial...


Centenas de crianças e pais prestigiaram neste domingo (15) à noite, a inauguração da praça municipal poli-esportiva Parque Jardim Santana, localizada na avenida Raimundo Cantuária, no coração do bairro Jardim Santana. A nova unidade de lazer contempla as necessidades de idosos, adolescentes e crianças com pista de caminhada, campo de futebol e brinquedos infantis (escorregador e balanços).

A iluminação farta, através de refletores, permite a prática de exercícios e atividades culturais dia e noite. O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Santana, José Delmar, reconheceu o esforço e a sensibilidade do prefeito Roberto Sobrinho em viabilizar a praça a um bairro tão esquecido pelas administrações anteriores. "Nós não prometemos a praça e fizemos. A praça, no entanto, é da comunidade. Foi ela que, com o dinheiro dos impostos pagos, possibilitou a execução da obra. Nós simplesmente estamos devolvendo em melhoramentos os tributos arrecadados.

Estamos fazendo nada mais que a nossa obrigação" salientou o prefeito, ao presidir a inauguração da obra. "Quero fazer também um registro especial para o deputado federal Eduardo Valverde, que vem buscando incessantemente recursos em Brasília para beneficiar os bairros de nossa capital, especialmente aqueles localizados na periferia. Registro igualmente a luta do vereador Zequinha de Araújo, que tem ajudado muito o bairro Jardim Santana", acrescentou. Roberto disse que "a praça não vai ficar só nisso". Ele anunciou a formação de uma equipe com professor de educação física e nutricionista para idosos, crianças, pais e mães, na prática de atividades esportivas. Hoje também estamos entregando um posto policial construído junto à praça, pensando na segurança dos freqüentadores. Agora só faltam os policiais militares.

Vir aqui e ver a alegria da comunidade me deixa muito feliz", arrematou o prefeito. Antes da solenidade, a Fundação Cultural Iaripuna proporcionou a exibição de vídeos para as crianças no caminhão do Cinema Popular, cama elástica e a apresentação da quadrilha "Rosas de Ouro". Além da primeira-dama do município, Lucilene Peixoto, participaram do evento o deputado Eduardo Valverde, o vereador Zequinha de Araújo e secretários municipais.           
   
Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoTerça-feira, 30 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim avançam para 44%

Obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim avançam para 44%

As obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim seguem avançadas. No último relatório emitido pela Escritório das Nações Unidas para Serviços de Proj

Alero forma comissão para concurso público

Alero forma comissão para concurso público

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) instituiu na última segunda-feira (29) a comissão preparatória do II Concurso Público da Casa de Leis.

Cristiane Lopes anuncia 180 milhões para iniciar a pavimentação da BR-319

Cristiane Lopes anuncia 180 milhões para iniciar a pavimentação da BR-319

A deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319 traz ótimas notícias sobre os progressos na reconstrução d

Em sessão solene, Deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a Policiais Civis Aposentados

Em sessão solene, Deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a Policiais Civis Aposentados

Em sessão solene realizada na manhã desta segunda-feira (29), a Assembleia Legislativa de Rondônia, através do 2º vice-presidente e deputado Ribeiro

Gente de Opinião Terça-feira, 30 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)