Terça-feira, 15 de janeiro de 2008 - 17h01
O deputado federal, Lindomar Garçon-PV, que mantém sua atuação parlamentar em defesa dos direitos dos cidadãos por melhores condições de vida, declarou recentente que se sente gratificado toda vez que um pedido da população , encaminhado por ele, ao governador é atendido. Ele cita que há mais de 2 anos, os moradores do distrito de União Bandeirantes reivindicavam a construção de uma escola com ensino médio, segundo grau. O deputado esteve recentemente no distrito onde foi pessoalmente anunciar aos moradores a construção de uma moderna escola para atender a demanda de alunos em 2008. Após a recepção calorosa dos moradores, ele se reuniu com as lidereanças locais, onde na oportunidade ouviu atentamente mais reivindicações e falou da importância do trabalho conjunto, do parlamentar com a comunidade para se obter benefícios cada vez mais frequentes para a região que se mantém desasistida pelo poder público. Eu jamais deixarei de ajudar a população deste distrito, onde fui muito bem votado, e que por isso me sinto responsável em retribui a confiança depositada em meu nome, com muito trabalho em defesa dessa e de outras regiões do meu estado, reitera.
Ele acrescenta em sua fala, o agradecimento ao governador Ivo Cassol, por atender o seu pedido e autorizar imediatamente a construção da escola que vai beneficiar centenas de alunos, que agora irão concluir o ensino médio sem precisar sair do distrito..
O pedido para construção desta escola vinha sendo feito a mais de 2 anos, mas que somente agora com a intenvenção do deputado isso se tornou possível. O valor da obra é de R$ 728.304.22,00.
Garçon, cita ainda que mais escolas na capital, e em vários municípios e distritos de Porto Velho serão beneficiadas ainda este ano com reformas e ampliação.
Outra reivindicação da comunidade, que o deputado já está trabalhando para atendê-la juntamente com o governador Ivo cassol, é a energia elétrica confiável para o distrito. Segundo o deputado, os impedimentos existentes já foram removidos , e que em breve um parque energético será implantado no distrito para satisfação de toda população. Espero sempre vir aqui com boa nóticias, pois para isso vocês me elegeram, para trabalhar pelo povo, resumiu o deputado.
Fonte: ascom
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (
Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho
O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le
Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025
Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso
Assembleia Legislativa aprova atualização da lei dos concursos públicos em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, na última semana de junho, o Projeto de Lei 921/2025, de autoria da Mesa Diretora, que promove uma amp