Domingo, 23 de julho de 2006 - 08h37
O candidato a senador Expedito Junior (PPS) pela coligação O Trabalho Continua (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona) visita hoje (23), em Espigão do Oeste, a II Etapa do Campeonato Latino-Americano de Motocross. Expedito destacou a qualidade e a importância do evento e afirmou que se eleito senador, terá o compromisso de incentivar os esportes em Rondônia. O candidato à reeleição ao governo de Rondônia, Ivo Cassol também prestigia o evento.
Quero destacar o empenho e o profissionalismo da Federação de Motociclismo de Rondônia e do Cross Clube de Espigão do Oeste, que trabalharam sem descanso na realização da etapa do latino-americano. Esse esforço e conquista deve ser um exemplo para todos afirmou Expedito Junior.
A etapa de Espigão do Oeste está sendo realizada seguindo normas e regras da Unión Latina de MotoCross (ULM). O evento, que acontece no Motódromo Francisco Romeu Melhorança, envolve a participação de equipes de dezenas de paises. A ULM é filiada a Federação Internacional de Motociclismo, que reúne mais 70 paises.
Se eleito senador, lutarei em Brasília, na busca de recursos e incentivos para o esporte do nosso Estado. Isso é um compromisso que eu assumo com a população, pois é importante para Rondônia sediar competições que levem o nome de nosso Estado, de forma positiva, para o Brasil e o mundo disse Expedito Junior.
Fonte: Richard Morante DRT 747/RO
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement
Inédito: Cristiane Lopes leva internet gratuita para moradores de Extrema, em Porto Velho
Com o compromisso de promover a inclusão digital, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) realizou nesta semana a entrega oficial de ch