Sexta-feira, 13 de dezembro de 2024 - 08h09
Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a Faculdade São
Lucas foi palco de uma cerimônia de grande importância para a política de Porto
Velho.
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) foi diplomado para
seu terceiro mandato, em um evento que reuniu os 23 vereadores eleitos no dia 6
de outubro, além do prefeito eleito Léo Moraes e sua vice, Magna dos Anjos
(PODEMOS).
A solenidade no auditório da Faculdade São Lucas
foi marcada por um ambiente de celebração e esperança. Durante a cerimônia,
além da diplomação de Fogaça, também foram diplomados os primeiros suplentes,
reforçando a importância da participação cidadã nas eleições municipais.
Em seu discurso, o vereador Everaldo Fogaça destacou seu compromisso em continuar ouvindo as demandas populares e buscando soluções eficazes para os problemas enfrentados pela cidade.
Entre as propostas para seu novo mandato, Fogaça mencionou a implantação da Guarda Municipal e o aumento do número de vagas em creches, duas questões que, segundo ele, são fundamentais para a segurança e bem-estar da população.
"Eu agradeço a confiança do povo portovelhense, que me concedeu mais uma oportunidade de continuar lhes representando no Legislativo municipal. Agradeço os 2.811 votos", expressou Fogaça, demonstrando gratidão pela confiança depositada em seu trabalho.
Com um histórico de trabalho focado nas necessidades da comunidade, Fogaça entra em seu terceiro mandato com expectativas elevadas.
Sua experiência e determinação são fundamentais para enfrentar os desafios que Porto Velho enfrenta, além de garantir que as vozes da população sejam sempre ouvidas na Câmara Municipal.
A diplomação dos novos vereadores e do prefeito eleito Léo Moraes marca o início de uma nova etapa para Porto Velho, onde as prioridades e as demandas da população devem ser claramente abordadas.
Deputado Alex Redano pede ação emergencial para vítimas das enchentes no Baixo Madeira
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), solicitou ao Governo do Estado a adoção de medidas emergenc
Deputado Laerte Gomes pede redução da carga tributária do Simples Nacional e do MEI
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa, o 1º vice-presidente da Casa de Leis, deputado Laerte Gomes (PSD) , se
Trabalhadores do Sintero são recebidos por deputados na Assembleia Legislativa
O Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) realizou na última terça-feira(25), um dia de mobilização
Deputada Ieda Chaves é nomeada presidente da Procuradoria Especial da Mulher em Rondônia
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi nomeada, há alguns dias, presidente da Procuradoria Especial da Mulher (PEM). Com essa notícia, e