Porto Velho (RO) quarta-feira, 9 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Equipe de basquete de Rondônia garante apoio para participação no JUBs

Deputado estadual Marcelo Cruz garantiu o investimento para participação da equipe nos Jogos Universitários.


Equipe de basquete de Rondônia garante apoio para participação no JUBs - Gente de Opinião

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), recebeu no início da tarde desta terça-feira (10) os atletas universitários da equipe de basquete da Faculdade São Lucas, que estarão participando no período de 15 a 22 de outubro dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Joinville (SC). 

No mês passado, o parlamentar confirmou o repasse no valor de R$ 60 mil para ajudar nos custos para a aquisição das passagens aéreas para o deslocamento da delegação rondoniense até a cidade catarinense. "Por meio dessa contribuição, outros deputados também estão apoiando o esporte. Agradeço ao secretário (de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), Júnior Lopes, por atender essa turma e pelo trabalho desempenhado com esse olhar para todos os esportistas", destacou Marcelo Cruz. 

O secretário Júnior Lopes fez questão de valorizar as ações realizadas por Marcelo Cruz ao longo do seu mandato. "Obrigado deputado por atender a demanda desses atletas e por oportunizar a participação desses jovens nesta competição nacional. Parabenizo o seu empenho e trabalho como parlamentar em favor do esporte em Rondônia", frisou. 

Para o técnico da equipe de basquete da São Lucas, Heitor Oliveira Neto, o investimento chegou em boa hora para o deslocamento até a cidade catarinense. "Agradeço o deputado Marcelo Cruz por esse investimento para alavancar o nosso esporte. Os atletas estão demonstrando muita vontade em representar o nosso estado e estão empolgados com essa oportunidade”, afirmou. 

Ao final, Marcelo Cruz foi presentado com uma camisa da equipe da Faculdade São Lucas e ressaltou que estará torcendo por uma boa campanha dos atletas, que estarão representando o estado de Rondônia no JUBs. "Vamos passar uma energia boa e torcer para que nossos atletas possam ir longe na competição e quem sabe até conquistar o título do torneio. Temos esse propósito de buscar alavancar o nosso estado”, encerrou.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 9 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa aprova atualização da lei dos concursos públicos em Rondônia

Assembleia Legislativa aprova atualização da lei dos concursos públicos em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, na última semana de junho, o Projeto de Lei 921/2025, de autoria da Mesa Diretora, que promove uma amp

FAPERON solicita apoio da bancada federal de Rondônia para aprovação do novo marco legal do licenciamento ambiental

FAPERON solicita apoio da bancada federal de Rondônia para aprovação do novo marco legal do licenciamento ambiental

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (FAPERON) encaminhou nesta segunda-feira (7) um ofício à bancada federal rondoniense sol

Deputada Cristiane Lopes recebe representantes do IFRO e reforça compromisso com a Educação de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes recebe representantes do IFRO e reforça compromisso com a Educação de Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) recebeu nesta terça-feira (8), comitiva do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), liderada pelo

Plano Nacional de Educação é debatido na Assembleia Legislativa de Rondônia

Plano Nacional de Educação é debatido na Assembleia Legislativa de Rondônia

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou, na tarde desta segunda-feira (07), um Seminário Estadual para discutir o ‘Plano Nacional de

Gente de Opinião Quarta-feira, 9 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)