Porto Velho (RO) quinta-feira, 28 de março de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Eleições - Gente de Opinião
Eleições

Márcio Nogueira lança o Movimento Juntos Pela Advocacia em Rolim de Moura

Pré-candidato à presidência da OAB/RO se reúne com lideranças locais e anuncia Auri Jose Braga de Lima como pré-candidato a presidente da subseção da Ordem no município


Márcio Nogueira lança o Movimento Juntos Pela Advocacia em Rolim de Moura - Gente de Opinião

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, lança nesta sexta-feira (17/09) o Movimento Juntos Pela Advocacia em Rolim de Moura e anuncia a pré-candidatura de Auri José Braga de Lima como presidente da subseção da Ordem no município. Nos últimos dois meses, Márcio Nogueira já visitou todas as 18 subseções da OAB no estado e lançou o movimento em nove. Rolim de Moura será a décima.

O evento oficial de lançamento em Rolim será um happy hour às 18h, na Lanchonete e Pizzaria Rio Verde, que fica na Rua Jaguaribe, 5176. No mesmo dia, Márcio Nogueira participará de outros dois eventos na região: às 8h participa de um café da manhã em Alta Floresta do Oeste (Chopp Beer - Café Colonial/Praça Castelo Branco - Centro) e às 12h30, de um almoço em Nova Brasilândia (Restaurante Londrina/Avenida Treze de Maio, 1116).

Sobre Auri José Braga de Lima, Márcio destacou que ele é uma das referências da advocacia em Rolim de Moura e região. "Não tenho a menor dúvida de que Auri, com com sua experiênciana advocacia, é um nome forte, com ideias próprias, que vem para somar no nosso projeto de construir uma OAB mais atenta aos anseios da categoria e integrada com a sociedade”, diz Nogueira.

Vamos juntos

Márcio Nogueira tem percorrido o estado para ouvir lideranças dos municípios e lançar o Movimento Juntos pela Advocacia. A meta é seguir em cada região construindo com representantes da advocacia propostas para fortalecer a OAB/RO e torná-la mais acessível a todos os advogados e advogadas.

“Tem sido muito bom percorrer nosso Estado, ouvir os diversos setores da nossa categoria para entender as demandas de cada um e construir propostas inclusivas para a advocacia e a sociedade de Rondônia”, diz o pré-candidato a presidente da OAB/RO. "Seguirei lutando por uma advocacia moderna, inclusiva e capaz de transformar a vida das pessoas", completa, ressaltando o compromisso de preservar os avanços conquistados nas últimas gestões na Ordem.

Márcio Nogueira tem 40 anos, é advogado desde 2004 e atua na OAB/RO desde 2013. Atualmente, é secretário-geral da Ordem e já presidiu a Comissão de Defesa de Prerrogativas.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Quem pretende concorrer a uma vaga para vereador(a) ou prefeito(a) nas eleições municipais de 2024 deve ficar atento(a) aos prazos previstos em lei.

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

 O Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA realiza este ano, no dia 03 de novembro próximo, eleição para o cargo de Conselheiro Federal no Conselho Federal de Eng

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Segundo o Mapa da Nova Pobreza, da Fundação Getúlio Vargas, entre 2019 e 2021, mais de 9 milhões de brasileiros entraram na linha de pobreza. Ainda de

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)