Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de abril de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Eleições 2022 - Gente de Opinião
Eleições 2022

Hildon Chaves explica que não decretará lockdown, ao contrário do que diz a oposição

Esse tipo de decisão não cabe mais a prefeito, e sim ao governo do estado


Hildon Chaves explica que não decretará lockdown, ao contrário do que diz a oposição - Gente de Opinião

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), candidato à reeleição com o número 45, disse em entrevista à rádio CBN na manhã desta segunda-feira (23), que não decretará lockdown, como vem sendo dito pela oposição. “Isso é mentira. Devido a diversos desencontros ocorridos anteriormente, ficou decidido que essa é uma decisão que cabe ao governador”, esclareceu o candidato.

Durante a entrevista à CBN, na Rede Amazônica, Hildon Chaves respondeu a vários questionamentos, alguns deles relacionados à economia. O prefeito explicou o que vem sendo feito para incentivar os produtores da capital.

“Recuperamos quase sete mil quilômetros de estradas vicinais e com isso demos condições aos produtores para escoar suas produções. Distribuímos mais de 2 milhões de mudas de café clonal selecionadas e certificadas através do programa Pró-Café, que já estão produzindo e essa produção aquece a nossa economia. Esse dinheiro fica em Porto Velho e é gasto no comércio local ”, adiantou.

Corredor de exportação

Hildon Chaves afirmou que a abertura da BR-319 até Manaus abrirá um corredor de exportação para os produtores de Porto Velho. “Trata-se de um mercado gigantesco, que beneficiará nossas famílias do campo”, pontuou.

De acordo com Hildon Chaves, através do Banco do Povo serão oferecidas condições aos pequenos empreendedores da capital. “Vivemos tempos difíceis, mas essa questão será superada”, acrescentou.

O candidato explicou que esse é o momento de ter à frente da prefeitura alguém experiente, que entenda de administração pública. “O período pós-pandemia será difícil. Precisamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela prefeitura”, alertou.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vereadora eleita, Márcia Socorristas Animais agradece população de Porto Velho

Vereadora eleita, Márcia Socorristas Animais agradece população de Porto Velho

Marcia Socorristas Animais (Progressistas), agradecer os portovelhenses pelos 1.425 votos obtidos nas eleições municipais de 2020, onde foi eleita v

Cristiane Lopes apresenta as melhores propostas para Porto Velho durante debate

Cristiane Lopes apresenta as melhores propostas para Porto Velho durante debate

A candidata a prefeita de Porto Velho Cristiane Lopes (Progressistas), mostrou segurança, firmeza, e ótimas propostas para a transformação que Porto

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e concorrente faz promessas

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e concorrente faz promessas

No debate realizado pela TV Rondônia em Porto Velho na noite de sexta-feira (27), intermediado pela jornalista Maríndia Moura, o prefeito Hildon Chave

Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços em Porto Velho

Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços em Porto Velho

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), candidato à reeleição com o número 45, participou de reunião com apoiador

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)