Porto Velho (RO) sábado, 27 de abril de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Deputado Ribeiro se reúne com a população da Ponta do Abunã e busca melhorias para a região

Recentemente, a região da Ponta do Abunã recebeu do parlamentar um importante recurso de emenda.


Deputado Ribeiro se reúne com a população da Ponta do Abunã e busca melhorias para a região - Gente de Opinião

Trabalhando por todo Estado de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota) se reuniu com moradores da Ponta do Abunã para ouvir demandas e buscar melhorias para a região.

Focado em buscar soluções que tragam melhorias para a população da região da Ponta, o deputado Ribeiro realizou fiscalizações no Hospital Regional de Extrema, onde conversou com servidores e pacientes. Outro local visitado pelo parlamentar foi a delegacia de Polícia Civil.

A Ponta do Abunã tem enfrentado desafios significativos relacionados à infraestrutura, educação, saúde e outros aspectos que afetam diretamente a qualidade de vida dos seus habitantes. Em resposta a essas demandas, o parlamentar afirmou que vai intensificar ações para proporcionar avanços concretos na região.

Recentemente, a região da Ponta do Abunã recebeu do parlamentar um importante recurso de emenda parlamentar, que impulsionou o desenvolvimento esportivo e cultural, direcionado à realização da prova de Três Tambores e Team Roping, uma modalidade de competição de equinos que vem ganhando espaço em todo o Brasil.

Para o deputado Ribeiro, ouvir sempre a população é compreender as demandas específicas e as dificuldades enfrentadas diariamente, buscando uma solução mais eficiente.

Esse diálogo direto tem sido fundamental para direcionar esforços e recursos de maneira mais eficaz, promovendo ações mais alinhadas com as reais necessidades da população”, afirmou o parlamentar.

O deputado ressalta a importância de uma atuação conjunta entre o poder legislativo, executivo e a sociedade civil para alcançar resultados positivos e reitera o compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para promover as mudanças necessárias na Ponta do Abunã, sempre em sintonia com as demandas e aspirações da comunidade.

A abordagem proativa do parlamentar tem conquistado o apoio e reconhecimento dos habitantes locais, que veem na atuação parlamentar uma esperança real de transformação e progresso para a região da Ponta do Abunã. O trabalho em andamento reflete um esforço constante em direção ao desenvolvimento sustentável e à melhoria da qualidade de vida dessa comunidade tão importante para o Estado.

Gente de OpiniãoSábado, 27 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira (26), o Comitê Gestor do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 realizou uma reunião com representantes de vários setores da Assembleia

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu, nesta quinta-feira (25/4), em sessão presidida pelo presidente Roberto Cidade (UB), a 2ª Reuni

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Gente de Opinião Sábado, 27 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)