Porto Velho (RO) quinta-feira, 27 de março de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Deputada Cristiane Lopes e Dr. Alan Queiroz entregam 320 mil em equipamentos agrícolas para produtores rurais de Jaru (RO)

Segundo a parlamentar, o recurso foi destinado a partir de uma solicitação de Vanda Mamedio, que representa as demandas dos trabalhadores rurais da região


Deputada Cristiane Lopes e Dr. Alan Queiroz entregam 320 mil em equipamentos agrícolas para produtores rurais de Jaru (RO) - Gente de Opinião

Em uma parceria que fortalece a agricultura familiar de Rondônia, a deputada federal Cristiane Lopes e o deputado estadual Dr. Alan Queiroz realizaram a entrega oficial de maquinário sendo um trator e uma grade aradora no valor de 320 mil para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais Sagrado Coração de Jesus (Asprocoje), em Jaru (RO).

A iniciativa atende às necessidades dos produtores que enfrentavam dificuldades em suas atividades diárias, fortalecendo o setor agrícola local. "Nosso compromisso com os produtores agrícolas é firme e forte! Juntos, lutaremos por políticas que valorizem o trabalho no campo e garantam um futuro próspero para todos", pontuou Cristiane Lopes.

O deputado estadual Dr. Alan Queiroz ressaltou a relevância de apoiar o setor agrícola em Rondônia. “Esse investimento de 320 mil reflete nosso compromisso com os produtores que impulsionam o progresso do estado. Continuaremos trabalhando para alocar mais recursos, beneficiando não apenas Jaru, mas diversas localidades de Rondônia”.

Deputada Cristiane Lopes e Dr. Alan Queiroz entregam 320 mil em equipamentos agrícolas para produtores rurais de Jaru (RO) - Gente de Opinião

Além deste significativo investimento, a deputada federal Cristiane Lopes já destinou mais de 500 mil em emendas parlamentares para o município de Jaru, com destaque para a área da saúde, que é crucial para o bem-estar da população local.

No ano passado, a deputada realizou uma série de reuniões em Jaru com presidentes de associações rurais e lideranças de outros segmentos para ouvir as demandas e discutir as necessidades do município. Entre os temas tratados estavam às dificuldades enfrentadas no campo e propostas para o fortalecimento da agricultura familiar. 

“O trabalho no campo é vital para nossa economia. Estou ao lado dos nossos produtores agrícolas e continuarei lutando para fortalecer essa categoria tão importante”, destacou.

A entrega dos equipamentos contou com o agradecimento de Vanda Mamedio, que elogiou a atuação conjunta dos deputados. "Essa parceria mostra o compromisso de Cristiane Lopes e Alan Queiroz com a população de Jaru. Graças a eles, os produtores poderão trabalhar com mais eficiência e qualidade, sustentando suas famílias e fomentando a economia local".

A união de esforços entre Cristiane Lopes e Dr. Alan Queiroz fortalece o compromisso de ambos os parlamentares com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento da agricultura familiar, promovendo avanços significativos para Jaru e Rondônia.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 27 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano pede ação emergencial para vítimas das enchentes no Baixo Madeira

Deputado Alex Redano pede ação emergencial para vítimas das enchentes no Baixo Madeira

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), solicitou ao Governo do Estado a adoção de medidas emergenc

Deputado Laerte Gomes pede redução da carga tributária do Simples Nacional e do MEI

Deputado Laerte Gomes pede redução da carga tributária do Simples Nacional e do MEI

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa, o 1º vice-presidente da Casa de Leis, deputado Laerte Gomes (PSD) , se

Trabalhadores do Sintero são recebidos por deputados na Assembleia Legislativa

Trabalhadores do Sintero são recebidos por deputados na Assembleia Legislativa

O Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) realizou na última terça-feira(25), um dia de mobilização

Deputada Ieda Chaves é nomeada presidente da Procuradoria Especial da Mulher em Rondônia

Deputada Ieda Chaves é nomeada presidente da Procuradoria Especial da Mulher em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi nomeada, há alguns dias, presidente da Procuradoria Especial da Mulher (PEM). Com essa notícia, e

Gente de Opinião Quinta-feira, 27 de março de 2025 | Porto Velho (RO)