Quarta-feira, 26 de julho de 2006 - 13h02
Funcionários da loja da Brasil Telecom de Porto Velho doaram esta semana pacotes de fraldas descartáveis para famílias de baixa renda de Porto Velho. Eles entregaram a doação para a Uveron (União dos Voluntários de Rondônia), através da primeira dama do Estado, Ivone Cassol, que repassará para entidades que atuam junto as comunidades carentes da capital.
A doação foi feita esta semana, após uma reunião da equipe que viu a necessidade de atuar como voluntário e utilizar os recursos de premiações recebidas pelo mérito do trabalho executado para contribuir com a comunidade carente da Capital.
Segundo a colaboradora da loja da Brasil Telecom, Rosangela Alves Guimarães, as doações não ficarão somente no repasse de materiais, mas a equipe estuda a possibilidade de um grupo disponibilizar parte do seu tempo para atuar junto as pessoas necessitadas. Eles pretendem montar um grupo de teatro amador para fazerem apresentações para pessoas idosas ou crianças em asilos e orfanatos: "Queremos não só entregar fraldas, mas queremos passar um pouco da nossa alegria aos que precisam" disse ela.
A direção da Uveron agradeceu a doação e ressaltou a iniciativa do grupo de colaboradores da empresa. A Brasil Telecom incentiva seus colaboradores a atuarem em ações de voluntariado e já apoiou, em outras oportunidades, ações da Uveron e de outras entidades que prestam auxílio a pessoas carentes ou em situação de risco como o Natal sem Fome e o Centro do Menor.
Fonte: Ricardo
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement