Porto Velho (RO) quarta-feira, 24 de abril de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

BIANCO FECHA COM ACIR EM JI-PARANÁ


O ex-governador José Bianco, atual prefeito de Ji-Paraná, fechou apoio irrestrito a candidatura do ex-prefeito Acir Gurgacz (PDT-123) para o Senado. A decisão de Bianco levou em consideração principalmente a cidade de Ji-Paraná, já que Acir representa a força empresarial e política na região e terá condições, eleito senador, de buscar recursos imprescindíveis para o desenvolvimento regional e também no restante do Estado. Bianco já foi senador e sabe como é importante ter parlamentares aliados para viabilizar verbas para projetos de saneamento, ações sociais, infra-estrutura urbana e geração de emprego. Além disso, Bianco optou por Acir por entender que ele preenche o perfil adequado para representar Rondônia no Senado com ética, capacidade e responsabilidade. "É a união de duas lideranças pelo bem de Ji-Paraná e do nosso Estado de Rondônia", avaliam lideranças que já aderiram ao projeto de Acir.

Na reunião que decidiu pelo apoio, realizada nesta segunda feira em Ji-Paraná, Bianco fez elogios ao perfil empresarial de Acir, destacando os investimentos em todo o Estado e principalmente em sua cidade. As propostas do candidato ao Senado são outro vão de encontro também ao que almeja Bianco, ou seja, um perfil desenvolvimentista voltado a geração de empregos, optando, sobretudo ao retorno do Estado a sua vocação progressista. Ao receber de Bianco o apoio, Acir agradeceu ao prefeito e destacou que as adesões ao seu nome ocorrem de forma progressiva em todas as regiões de Rondônia. "Aos poucos vamos levando nossas propostas e explicando que esse Estado precisa de mudanças sérias para que retome seu rumo. Nosso povo tem muitas necessidades, mas a principal, a falta de emprego, deve ser vista de forma mais responsável e isso que queremos: oportunizar desenvolvimento e mais empregos a esse povo", avaliou.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)