Porto Velho (RO) terça-feira, 1 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça

Evento reuniu cerca de 300 moradores e trouxe alegria às crianças e famílias do bairro


Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça - Gente de Opinião

Neste domingo na parte da tarde, o bairro Porto Cristo foi palco de uma emocionante celebração de Páscoa, organizada pelo vereador Everaldo Fogaça (PSD) em parceria com a Associação dos Moradores do bairro, presidida por Luciana Riscik.

O evento atraiu cerca de 300 moradores, entre crianças e adultos, criando um ambiente festivo e repleto de alegria.

A festa contou com uma série de atividades pensadas para animar os presentes.

As crianças puderam se deliciar com a distribuição de ovos de chocolate, pipoca e refrigerantes.

Além disso, um bolo gigante de dois metros foi um dos destaques da celebração, simbolizando a união e a partilha da comunidade.

"É Páscoa, renovação, tempo de esquecer as mágoas e libertar o coração! Que o espírito da Páscoa esteja conosco todos os dias deste ano!", comentou o vereador Everaldo Fogaça, ressaltando o simbolismo da data.

Luciana Riscik, presidente da Associação dos Moradores do Porto Cristo, expressou sua satisfação com a realização do evento e destacou a importância da colaboração entre a associação e sua diretoria e a assessoria do vereador.

“É maravilhoso ver nossa comunidade unida. Agradecemos todos que colaboraram para fazer essa festa acontecer e trazer alegria às crianças e às famílias do nosso bairro", afirmou Luciana.

O vereador Everaldo Fogaça também agradeceu à equipe de assessoria pelo esforço em tornar o evento um sucesso.

“A união entre a diretoria da associação e nossa equipe foi essencial para criar um ambiente acolhedor e divertente para todos. É um prazer ver tantos sorrisos, e isso nos motiva a continuar trabalhando por nossa comunidade”, declarou.

A festa de Páscoa no bairro Porto Cristo não foi apenas um momento de celebração, mas reafirmou o compromisso da liderança local em promover o bem-estar e a integração entre os moradores.

Com atividades que encantaram os pequenos e proporcionaram um tempo de lazer em família, o evento proporcionou uma verdadeira renovação do espírito de comunidade.

Galeria de Imagens

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil

Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil

Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de

Presidente da Assembleia Legislativa participa da entrega de implementos agrícolas para onze associações em Buritis

Presidente da Assembleia Legislativa participa da entrega de implementos agrícolas para onze associações em Buritis

Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a

Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero

Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com

Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater

Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei  887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)