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Tribunal de Justiça nomeia comissão para analisar transposição de servidores


  
Atendendo solicitação, via ofício, do SINJUR, o presidente do Tribunal de Justiça, Cássio Guedes nomeou a Comissão que se encarregará de analisar a transposição dos servidores do Judiciário para o quadro da União. A Portaria foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (21).A Comissão terá 30 dias para fazer o levantamento e apresentar o relatório ao presidente do TJ.

O grupo técnico é formado pelo presidente do Sinjur, Israel Borges, pelo juiz Francisco Borges, além de servdores do Judiciário. Israel destacou o empenho do presidente Cássio Guedes em instalar a Comissão em tempo hábil, mostrando seu interesse em garantir o benefício aos servidores, conquistado graças ao empenho das entidades sindicais do estado que batalharam incansavelmente ao longo dos anos, contando sempre com o apoio dos parlamentares de Rondônia. “ Podemos dizer que o sonho se tornou realidade”, disse.

Veja na íntegra o teor da Portaria nº 0073/2010-PR


PORTARIA N. 0073/2010 PR
Considerando o que consta no Processo n. 1117- 56.2010, 

R E S O L V E: 

I - Nomear a Comissão para realização de estudo acerca da transposição de servidores do Poder Judiciário de Rondônia para o quadro de pessoal da União, conforme abaixo discriminados: 

Presidente: FRANCISCO BORGES FERREIRA NETO, Juiz Auxiliar da Presidência; 

Secretária: SARA MICHELLE DIAS MOREIRA, 2045192, Chefe de Seção II de Cadastro Funcional/DRH;
Membros: 

ALMIR DOS SANTOS ALBUQUERQUE, 2032813, Analista de Sistemas; 

ELINE GOMES DA SILVA, 0023868, Apoio Técnico/CONJUR; 

ISRAEL SANTOS BORGES, 203688-6, SINJUR: 

JESIEL SOUZA DA ROCHA, 203632-0, Apoio Técnico/DIDEP; 

JOSÉ SORLANGIO MAIA, 203386-0, Chefe de Seção de Auditoria de Recursos Humanos/CCI; 

WALDEMAR TRAJANO DOS SANTOS FILHO, 0023892, Diretor da Divisão de Despesa de Pessoal/DRH; 

ZILPHA MORET DE FREITAS DA SILVA, 002914-9, Diretora da Divisão de Pessoal/DRH 

II – A Comissão terá prazo de 30 (trinta) dias para realização das atividades, com efeitos a partir da data da publicação.

Fonte: Ana Emilia Barbosa

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