Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 - 11h01
Porto Velho, 28 de janeiro de 2011 - O Secretário de Segurança Pública, Defesa e Cidadania (SESDEC), Marcelo Nascimento Bessa, com o objetivo de coibir a criminalidade e proporcionar segurança aos cidadãos do estado, comunica o desenvolvimento da operação “Cerco Integrado”, desenvolvida em parceria com órgãos responsáveis pela segurança pública.
A operação está sendo executada em todo o estado, em conjunto com Policia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Policia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Bombeiro Militar (BM) e apoio do Judiciário, Ministério Publico (MP), Conselho Tutelar e Secretarias Municipais de Trânsito. Todo o efetivo das polícias está empregado na operação, bem como viaturas e helicóptero.
Até o momento já foram apreendidos veículos irregulares e substâncias entorpecentes, desarticulados pontos de venda de droga, efetuadas revistas em presídios com apreensão de aparelhos celulares e recolhimentos de foragidos da Justiça.
A operação prosseguirá em todo o Estado por tempo indeterminado.
Neste sábado, dia 29 de janeiro, às 12 horas, o Secretário
FONTE: DECOM / MEIRY ESTELLA
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade