Porto Velho (RO) sexta-feira, 11 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Segurança desenvolve operação 'Cerco Integrado'



Porto Velho, 28 de janeiro de 2011 - O Secretário de Segurança Pública, Defesa e Cidadania (SESDEC), Marcelo Nascimento Bessa, com o objetivo de coibir a criminalidade e proporcionar segurança aos cidadãos do estado, comunica o desenvolvimento da operação “Cerco Integrado”, desenvolvida em parceria com órgãos responsáveis pela segurança pública.

A operação está sendo executada em todo o estado, em conjunto com Policia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Policia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Bombeiro Militar (BM) e apoio do Judiciário, Ministério Publico (MP), Conselho Tutelar e Secretarias Municipais de Trânsito. Todo o efetivo das polícias está empregado na operação, bem como viaturas e helicóptero.

Até o momento já foram apreendidos veículos irregulares e substâncias entorpecentes, desarticulados pontos de venda de droga, efetuadas revistas em presídios com apreensão de aparelhos celulares e recolhimentos de foragidos da Justiça.

A operação prosseguirá em todo o Estado por tempo indeterminado.

Neste sábado, dia 29 de janeiro, às 12 horas, o Secretário

FONTE: DECOM /
MEIRY ESTELLA

Gente de OpiniãoSexta-feira, 11 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Sexta-feira, 11 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)