Porto Velho (RO) segunda-feira, 7 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Porto Velho: Polícia Civil deflagra Operação Protozoa


 
Nesta terça-feira, 01.03, a Polícia Civil deflagrou a operação Protozoa, através do 1ºDP, efetuando o cumprimento de mandados de busca e apreensão em investigação relacionada a diversos roubos, especialmente no Baixo Madeira, em embarcações e terra firme, bem como a uma agência bancária em Porto Velho.

Durante as buscas foram apreendidos munições, coletes balísticos, rádio de comunicação, binóculo de visão noturna, um veículo roubado, aparelhos de televisão, dentre outros objetos.

Em virtude disso os investigados Rutemberg Luciano Arruda e Jones Ferreira Alves foram conduzidos até a sede da 1ªDP, onde foram autuados em flagrante por receptação e posse ilegal de munição.

A divulgação das imagens tem por objetivo auxiliar nas investigações tendo em vista a fundada suspeita de terem praticado outros roubos. Em caso de reconhecimento, as vítimas e testemunhas devem se dirigir até a delegacia de polícia onde tramita sua investigação.

O nome da operação Protozoa faz referência a um filo (classe) de parasitas que atacam o homem, de quem esses seres sobrevivem retirando recursos para sua sobrevivência.


Fonte: ASCOM/PCRO

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Segunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)