Porto Velho (RO) segunda-feira, 7 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Policiamento no Flor do Maracujá em Porto Velho não registra incidentes



O policiamento no Arraial Flor do Maracujá, em Porto Velho, está sendo realizado por policiais do 1º BPM – Batalhão de Polícia Militar. O comandante do 1º BPM determinou antes, um levantamento das condições de segurança do local e realizou um planejamento policial de forma que, caso fosse necessária a intervenção da Polícia, seria de forma imediata.

Dentro deste planejamento, nos primeiros dias - o Arraial teve inicio na última sexta-feira – não houve ocorrência relacionada ao evento.

De acordo com a PM, as famílias que para lá se deslocaram assistiram as apresentações dos grupos folclóricos e divertiram-se nos diversos entretenimentos instalados no local, com segurança. Ao todo são 80 policiais das unidades operacionais e administrativas, sob o planejamento e coordenação do 1º BPM.

A Polícia Militar estará presente  durante todos os dias do Arraial.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Segunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)