Porto Velho (RO) sexta-feira, 4 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Rodoviária Federal detém suposto ladrão de fios de cobre


 
Os Agentes da PRF lotados no Núcleo de Operações Especiais de Porto Velho receberam informação de que estaria havendo um furto de fiação elétrica em período noturno no km 711, da BR 364. Vigilantes de um posto de combustíveis próximo ao local declararam que os ladrões teriam efetuado disparos com armas de fogo contra eles.

Chegando ao local, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita junto a uma camioneta. Identificado como Miguel Tadeu Rodrigues Gomes, 26 anos, o mesmo foi inquirido e informou que seu Ford/F100, de placas NBK 0324/RO, estaria parado devido à falta de combustível no tanque e que sua intenção ali era comprar óleo diesel. O condutor não portava qualquer recipiente para a compra do combustível e o painel do veículo acusava que este estava abastecido.

Ao dar partida no motor, a camioneta funcionou. Ato contínuo, Miguel foi encaminhado ao referido posto de combustíveis onde foi reconhecido por testemunhas.

Caracterizada a suspeita, o condutor recebeu voz de prisão. Resistindo, acabou sendo algemado com o uso moderado da força. Ressalta-se que durante as diligências seu telefone celular tocou e um sujeito de nome Joca dizia que o negócio tava "sujo" e que era melhor ele ir pra casa.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF/RO

Gente de OpiniãoSexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Sexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)