Porto Velho (RO) terça-feira, 8 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia recupera trator e caminhão roubados da prefeitura de Pimenta Bueno



Em menos de 24 horas, em uma ação conjunta do GIC – Grupo de Investigações e Capturas / SESDEC/ Cacoal, Policiais Militares e do SEVIC – Serviço de Investigações e Capturas da Polícia Civil, desvendaram o furto na prefeitura de Pimenta Bueno. Foram furtados na madrugada de dPolícia recupera trator e caminhão roubados da prefeitura de Pimenta Bueno  - Gente de Opiniãoomingo, 17,um caminhão Volkswagen, cor branco, tipo caçamba, placa NDK 8670 e o TRATOR marca CBT,modelo 8060, que estavam no pátio da prefeitura.

Os veículos foram localizados e recuperados, graças a ação conjunta dos órgãos de segurança do Estado de Rondônia, que após tomarem conhecimento do ocorrido, passaram a diligenciar no intuito de localizar os veículos. Na manhã do mesmo dia, obtiveram êxito e recuperaram os veículos que estavam escondidos na zona rural do município de Cacoal, Linha 15 e no Travessão Santana, linha Mato Grosso.

A rapidez e eficácia na recuperação do bem público municipal, foi graças a ação conjunta dos órgãos envolvidos. Até agora ninguém foi preso. A Polícia já tem informações dos autores do furto e em uma questão de tempo todos estarão presos.

GIC e Policia Militar recuperam veiculo furtado

O Grupo de Investigações e Capturas - GIC/SESDEC e uma equipe da Polícia Militar do 4º BPM – Batalhão de Polícia Militar em Cacoal, após investigações conseguiram localizar e recuperar o veículo motocicleta marca YAMAHA, modelo 125, cor vermelha, placa NDO-3970,que havia sido furtada dias atrás em Cacoal. Os agentes agora trabalham no intuito de localizar e prender o autor do furto, que até o momento continua foragido. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoTerça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Terça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)