Porto Velho (RO) terça-feira, 8 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Militar prende mais duas pessoas acusadas de comércio de entorpecente


 
Foram apreendidas por policiais militares lotados em Mirante da Serra, na última semana, 29 pedras de crack prontas para a venda na região daquele município. Foram presos na Rua São Paulo, Elias Dias Vespal Joelma Bezerra Nascimento, 18 anos.

De acordo com os policiais militares, tudo começou quando eles realizavam operação comando de abordagem em bares e pessoas suspeitas, quando ao patrulhar pela Rua São Paulo, quando na altura da esquina com a Rua Sergipe foram avistados dois indivíduos em atitudes suspeitas, momento em que ao ser realizada busca pessoal em um deles, foi localizado um invólucro de cor cinza contendo uma substância de cor branca.

Um outro elemento Elias Dias Vespal, 19 anos, quando estava entrando em sua casa, foi abordado e em seu bolso foram encontrados três invólucros de substância entorpecente de cor branca, provavelmente Crack e a quantia de R$ 44 reais em moeda corrente.

Autorização

Com autorização de Elias, os policiais militares localizaram no interior da residência, em uma fresta da parede 29 invólucros de entorpecentes.

Elias Dias Vespal disse aos policiais que comercializava o produto em sua residência a cerca de 45 dias, e que o mesmo é oriundo de Ouro Preto do Oeste.

Foi presa também Joelma Bezerra Nascimento, 18 anos, que segundo informações, comercializava a venda de drogas juntamente com seu marido; no local estava uma criança de apenas quatro meses de idade filha do casal, onde foi acionada a presença do Conselho Tutelar para encaminhamento da criança a quem de direito. A informação é do 3º Grupamento de Polícia Ostensivo.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoTerça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Terça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)