Segunda-feira, 2 de junho de 2014 - 11h30
As prisões foram realizadas na terça feira, 27 de maio, e imputam aos acusados o homicídio de Paulo Teles dos Santos, morto e jogado no rio Maniporé, linha 176, lado sul.
Após a localização do corpo, dia 25 de maio, iniciou-se investigações sobre o crime, auferindo a prática delituosa aos envolvidos: Ivanildo Aparecido de Souza, alcunha “Nego boi”, Erismildo Francisco Nascimento, alcunha “Esmeril”, Cleverson Pedroso de Almeida, alcunha “Polaco”, Aliana Camargo, alcunha “ boa” e Maria da Penha Diniz.
De acordo com inquérito policial, a vítima frequentava o bar de Aliana, denominado de “Bar da boa”, e no dia do crime teria ocorrido uma briga entre a vítima e Maria da Penha, genitora de Aliana. Na discussão, Paulo Teles teria chamado Maria de “vagabunda”, fato que provocou descontentamento em Aliana e a fez pedir aos infratores que batessem na vítima para aprender a respeitar a mãe de uma “mulher boa”.
Seguindo às ordens da mandante, os executores, abordaram a vítima no bar de Aliana, conhecido como “Bar da boa”, e o atacaram com um taco de sinuca e chutes, o que levou a vítima a cair ensangüentada no chão. Acreditasse que não houve morte imediata, situação que pode ter levado a vítima agonizar por horas sem atendimento algum.
As investigações apontam que após o crime, Aliana e outra cúmplice, ainda investigada, fecharam o bar, esperaram anoitecer e ocultaram o cadáver.
Após todos os indícios comprovados pela Polícia Civil, a autoridade policial requereu prisão preventiva dos infratores, sendo deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos agentes da 1ª Delegacia de Rolim de Moura. Os acusados aguardam à disposição da justiça.
Fonte: Rosilene F. de Oliveira / ASCOM/PC/RO
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade