Porto Velho (RO) terça-feira, 8 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil apreende substancia entorpecente de dois traficantes e apreende motos



Luiz Carlos Gomes de Andrade, 26, e Izaias Domingos, 27, foram presos por policiais civis lotados na 1ª Delegacia de Polícia Civil no município de Guajará-Mirim, quando desciam de um veiculo Taxi, no município de Nova Mamoré, por volta das 4 horas de ontem, 14. Os dois foram seguidos pelos policiais desde o município de Guajará-Mirim até Nova Mamoré.

“Este é um trabalho de rotina, que visa combater o narcotráfico em nossa região de fronteira”, disse o delegado Regional, Jose Marcos Rodrigues. Os dois suspeitos agiram na intenção de passar com a droga pela madrugada, acreditando que a Polícia não iria alcançá-los. A parada, segundo eles, em Nova Mamoré era estratégia para despistar ainda mais os policiais, só que deu errada e a sociedade está livre de mais de 1.400kg de cocaína.

De acordo ainda com a Polícia, Luiz Carlos Gomes de Andrade, 26, e Izaias Domingos, 27, desceram do Taxi em frente a um hotel na cidade, foi realizada a busca pessoal em ambos. Com Luiz a Polícia encontrou 500 gramas na panturrilha e outros 500 gramas, na cueca. Dele também foi apreendida uma moto de placa NCC 9275.

Com Izaias a Polícia apreendeu R$ 100 reais, uma moto Honda placa NEC 9219 e 400 gramas da droga também na cueca. A Polícia acredita que as motos seria para o transporte da droga para outras cidades do Estado. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia de Guajara-Mirim para as medidas cabíveis. 

Fonte: Lenilson Guedes 283DRT-RO
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Terça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)