Sábado, 14 de fevereiro de 2015 - 14h16
Nestes últimos dias em que estão sendo realizados os desfiles de blocos de carnaval em Porto Velho e Candeias do Jamari, poucas são as ocorrências registradas pela PM no entorno ou nas Ruas e Avenidas onde se concentram e passam os participantes nesta festa popular.
Ontem, 13 de fevereiro, de acordo com a Polícia Militar, desfilaram os blocos Canto da Coruja, Us Dy Fora, em Porto Velho. Em Candeias do Jamari na festa denominada Arrastão Puraquê, foi registrada apenas uma ocorrência de vias de fato. Foram feitos 24 testes de bafômetro, mas não acusaram excesso de bebida nos condutores abordados.
No total foram cerca de cem policiais militares que trabalharam nos eventos. Ao comando dos tenentes PM Moreira, Miranda, França, Cleisssa e Jairo.
Central de Flagrantes
Os relatórios da Polícia Militar apresentam que das 23h50 de ontem, 13, às 11 horas de hoje, 14, foram registradas 15 ocorrências no dia 13. Hoje, 14 de fevereiro foram registradas 17 ocorrências. Sendo Três posses de entorpecente, um tráfico de droga, oito embriaguez na direção, um disparo de arma de fogo em via pública, duas receptação, um dano e uma lesão.
Fonte: Lenilson Guedes
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade