Porto Velho (RO) quinta-feira, 10 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

PF faz operação para prender suspeitos de fraudar concursos públicos


 
Alex Rodrigues
 Agência Brasil

São Paulo - A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (16) uma operação para prender 12 pessoas suspeitas de fraudar concursos públicos.

Além de 12 mandados de prisão temporária, devem ser cumpridos 34 mandados de busca e apreensão, 21 deles na capital paulista, três em Campinas (SP), nove na Baixada Santista, no litoral paulista, e um no Rio de Janeiro.

O órgão ainda não divulgou detalhes da investigação, como os concursos que teriam sido fraudados e por quanto tempo o grupo investigado atuava. Uma entrevista coletiva está prevista para as 11h, em Brasília.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Quinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)