Porto Velho (RO) sexta-feira, 4 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

PF/Acre constrói mais um Posto de Controle de Fronteira



A Superintendência da Polícia Federal no Acre está construindo um novo Posto de Controle de Fronteira - CONFRON, no município de Marechal Thaumaturgo. Localizado na confluência dos Rios Amônia e Juruá,  o local é apropriado para as atividades de repressão ao narcotráfico internacional, controle migratório, crimes ambientais e contra as invasões de madeireiros peruanos no território brasileiro (reserva indígena Ashaninka).

A nova estrutura, com mais espaço, melhores dormitórios, televisão, ar-condicionado, telefone, cozinha equipada, barcos e um satélite (VSAT), proporcionará condições mais dignas de trabalho  aos policiais.

No posto também irá funcionar um Centro de Inclusão Digital a ser utilizado pela comunidade local. Para tanto, cinco computadores já foram disponibilizados.
 
A construção está em andamento e espera-se a sua conclusão até o final de setembro.

Fonte: Agência Fenapef com CS da PF/AC

Gente de OpiniãoSexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Sexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)