Porto Velho (RO) quinta-feira, 10 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Operação Muralha faz mais apreensões por policiais do 5º Batalhão


 
A equipe da Força tática do 5º BPM – Batalhão de Polícia Militar comandada pelo aspirante Cavalcanti e auxiliar sargento PM Ivan realiza mais uma apreensão de drogas e prende suspeitos de tentar o tráfico. Os policiais fazem parte da barreira da Operação Muralha na BR 364 sentido Guajará-Mirim.

De acordo com o Boletim Policial nº 4846-2010, foi solicitada parada ao condutor de um ônibus que deslocava-se de Extrema com destino a Guajará-Mirim, e após revista nos passageiros e no próprio coletivo, foi localizado com Claudiomar Araujo, e um comparsa, 800 gramas de substância possivelmente entorpecente. Ele tentou enganar a fiscalização ao buscar se desfazer do embrulho tendo sido flagrado por policiais.

O seu comparsa Ednaldo da Silva Sousa demonstrou conhecer da droga e presenciou o seu comparsa quando tentava esconder o material. Todos foram conduzidos a Central de Polícia para a lavratura do flagrante. O major PM Almeida comandante do 5º BPM, asseverou da continuidade do policiamento para a tranqüilidade de quem utiliza a rodovia para deslocar-se, dizendo que a Policia Militar estará no combate a criminalidade onde ela estiver.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Quinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)