Quinta-feira, 23 de maio de 2013 - 12h07
Priscilla Mazenotti
Repórter do radiojornalismo
Brasília – Dezoito pessoas acusadas de clonagem de cartão de crédito foram presas na Operação Firewall, da Polícia Civil da Paraíba. Entre os presos estão empresários e um vereador da cidade de Serra da Raiz. Além dos mandados de prisão, foram cumpridos 28 mandados de apreensão.
O delegado responsável pelas investigações, Wagner Dorta, disse que o vereador preso tinha participação ativa no grupo e foi investigado pelo alto padrão de vida que começou a apresentar.
“Ele tinha um padrão de vida além do normal para as posses dele. Andava de carro importado. Tudo isso por conta da atividade criminosa”, disse. “Na casa dele, encontramos equipamentos de clonagem de cartão e cédulas de documentos adulteradas", completou.
As investigações começaram há oito meses, após várias denúncias de clonagem de cartões. A polícia apreendeu também R$ 14 mil, além de impressoras e cédulas de identidade em branco usadas na falsificação. O grupo vai responder por crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade