Terça-feira, 26 de dezembro de 2017 - 11h35
Em menos de duas semanas Auditores Fiscais do Posto Fiscal em Vilhena apreendem nova carga de cassiterita irregular entrando no estado de Rondônia.
De acordo com informações dos Auditores, o motorista do caminhão apresentou nota fiscal de 13 toneladas de cassiterita vindas do estado do Pará. Mas na pesagem rotineira de fiscalização surgiu a diferença de 6 toneladas que não estavam declaradas em nota. Os Auditores realizaram a autuação fiscal e logo em seguida chamaram a Polícia Federal que abriu inquérito policial.
No dia 05 de dezembro, os Auditores Fiscais já haviam apreendido um carregamento de cassiterita escondido dentro de uma carga de milho, vinda do Mato Grosso para Rondônia.
Cerveja
No início de dezembro, no Posto Fiscal de Vilhena, Auditores Fiscais também apreenderam 1434 fardos de cerveja sem notas fiscais exigíveis para a operação comercial e circulação da mercadoria.
A carga vinha de Cuiabá/MT com destino a Rondônia. As caixas de cervejas de várias marcas, estavam escondidas embaixo de sacas de milho. Ao abrir o caminhão para a fiscalização de rotina os Auditores notaram a mercadoria escondida. O transportador foi autuado por infração fiscal.
Fonte: Ascom / SINDAFISCO
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade