Porto Velho (RO) segunda-feira, 7 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Nelsinho é conduzido a delegacia pela Polícia Militar acusado de vender drogas



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite da última quinta-feira (10), por volta das 21h30, na Rua Rio de Janeiro, esquina com Rua Ceará, Setor 03, em Jaru, Anelson de Oliveira Barbosa, (20) anos, acusado de ser dono de uma “boca de fumo” denominada de boca do “Nelsinho”.

Conforme consta no boletim de ocorrência policial, a guarnição de serviço da Polícia Militar comandada pelo PM Dourado, auxiliado pelos policiais Martins e Alexandre, estava em patrulhamento de rotina quando deparou-se com Anelson de Oliveira Barbosa em atitude suspeita. Ele estava com uma motocicleta C100 biz desligada e ao seu redor encontravam-se dois elementos. Quando avistaram a viatura os elementos empreenderam fuga e Anelson tentou ligar a motocicleta para evadir-se, porém quando os policiais se aproximaram, ele jogou um envelope no chão.

Ele foi abordado e encontrado ao seu redor 10 pedras de substância entorpecente (crack), e em seu bolso a quantia de R$ 134,85. Indagado sobre a substância, Nelsinho confirmou aos policiais que pertencia a ele e que estava vendendo aos elementos que fugiram.

Diante dos fatos Anelson de Oliveira Barbosa recebeu voz de prisão e após ser submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo crime de comércio de substância entorpecente. A informação é do major PM Plinio Sérgio, comandante da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Segunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)