Segunda-feira, 15 de abril de 2013 - 05h20
O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) pediu ao deputado Osmar Terra (PMDB-RS) – médico e ex-secretário de Saúde do Rio Grande do Sul – para modificar projeto de sua autoria que aumenta de cinco a oito anos de prisão a pena mínima a traficantes de drogas. Para Cardozo, a medida vai “sobrecarregar ainda mais” os presídios. A matéria, a ser votada na terça (16), institui também internação involuntária do viciado.
Indefensável
Trocando em miúdos, o governo prefere traficantes soltos, viciando mais pessoas, sobretudo jovens, do que “sofrendo nas penitenciárias”.
Desinteresse
Osmar Terra denuncia: o segundo escalão no governo (áreas de Saúde e Justiça principalmente) trava o Programa de Combate ao Crack.
Eles estão no poder
No Ministério da Justiça, a turma do ex-secretário Pedro Abramovay, a favor de descriminalizar “pequeno traficante”, boicota ações antidrogas.
Fonte: Claudio Humberto
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade