Sexta-feira, 11 de junho de 2010 - 12h44
Ação rápida do cabo G. Santos e dos PMs Davi e Rogério, na manhã Da última quarta-feira, salvou a vida de uma vítima de confusão e resultou na prisão de Charle Silva Macial, 32 anos. De acordo com os dados narrados no Boletim registrado pela Guarnição, na 1ª delegacia de Polícia Civil, a patrulha foi chamada com brevidade para comparecer na Avenida José Cardoso Alves, no bairro Jardim das Esmeraldas, periferia de Guajará-Mirim.
Lá os policiais militares ficaram sabendo que o acusado chegou ao local de posse de uma foice, cortou umas plantas, ameaçou os presentes e evadiu-se tomando rumo desconhecido.
Enquanto os policiais realizavam diligências para capturar o suspeito, a Central recebeu a informação de que o acusado tinha voltado e após discutir, tentou contra a vida da vítima. Segundo a solicitação, Charle tinha efetuado uma foiçada no homem conhecido apenas pelo nome de Ozias.
Prisão e droga
De acordo com a narração contida na ocorrência, a dupla policial do 6º BPM ao retornar encontrou Ozias caído ao solo ferido com um corte profundo, no braço esquerdo. Depois de socorrer Ozias, cabo G. Santos e Rogério localizou e prendeu o autor da foiçada. Durante uma revista pessoal feita no acusado, foi encontrado no bolso da bermuda do mesmo um papelote de entorpecente e dois cachimbos usados para fumar droga.
Além da foice usada no crime, os PMs ainda apreenderam mais duas. As três foices foram entregues na DP, juntamente com os outros materiais apreendidos.
Na delegacia Charle admitiu ter dado a foiçada, dizendo que a intenção era degolar seu desafeto pelo motivo dele estar mexendo com a mulher de Silva. Após ser flagranteado por tentativa de homicídio, foi recolhido ao presídio masculino da cidade e se encontra a disposição da justiça. Autor e fotos PM Almeida.
Fonte: Lenilson Guedes
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade