Porto Velho (RO) terça-feira, 8 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Estelionatários aplicam golpe e vão comemorar. Terminam a festa na cadeia



Uma guarnição da Polícia Militar de Ariquemes - RO, lotada na base 04, prendeu ontem, por volta das 19horas, dois suspeitos acusados de efetuarem uma compra em loja de eletrodomésticos com cheque furtado. Carlos Aparecido Matos Pereira, 30 anos; e Luiz Carlos de Matos, 19 anos. Os dois foram presos quando comemoravam bebendo cervejas em um bar.

Conforme relatou a vítima, dois elementos chegaram à loja (Novalar), e compraram uma geladeira no valor de R$ 980 reais e pagaram com um cheque no valor de R$ 1.300 reais, após receberem o troco, embarcaram a geladeira em um veículo e foram embora.

Ao consultar o documento recebido a loja descobriu que o cheque era produto de furto. Casualmente a vítima ao encerrar o expediente deslocava-se para sua residência e avistou os dois envolvidos tomando uma “cervejinha” num bar no setor 05. A Viatura do setor foi no local, após identificar os suspeitos, os encaminhou para o Plantão de Polícia.

Na delegacia os suspeitos alegaram que tinham pegado o cheque de um amigo, conhecido por “Baixinho”, e que teria aferido-lhes uma quantia para que fizessem a transação comercial. A geladeira foi localizada e encaminhada também para a delegacia, onde foram tomadas as providenciais de praxe.

Os agentes foram identificados como sendo: Carlos Aparecido Matos Pereira, 30 anos; e Luiz Carlos de Matos, 19 anos. A informação é do cabo PM Teles do 7° BPM. 

Fonte: Lenilson Guedes DRTRO - 283


Gente de OpiniãoTerça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Terça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)